20/05/2012, 17:44 |
A história de Apollon não é tão boa assim. O que faz ela ser bem criticada é por dar valor a pequenos detalhes mesmo.
Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/11/2011, 10:33.
|
1041 respostas neste tópico
|
20/05/2012, 17:44 |
A história de Apollon não é tão boa assim. O que faz ela ser bem criticada é por dar valor a pequenos detalhes mesmo.
(20/05/2012, 17:33)Qoppa Escreveu: De drogas só me passa pela cabeça agora Serial Experiments Lain. Eu ri. Realmente é um anime bem emaconhado. (20/05/2012, 17:40)Raffael Escreveu: E os personagens de GC tinham algum carisma? Para mim a Ayase tinha. Mas o casal principal não. (20/05/2012, 17:40)anachan Escreveu: Até sobre pão tem. Há alguns animes sobre pão, tipo Yakitate Japan ou Kogepan.
20/05/2012, 17:45 |
(20/05/2012, 17:40)Thanos Escreveu: Quem tem graça deve ser a Inori e o Shoe né? Esses não fedem nem cheiram. (20/05/2012, 17:40)Thanos Escreveu: Se os mesmos personagens de Apollon sem tirar nada, mesmas personalidades, estivessem em um ambiente futurista eles teriam mais graça para você O anime teria mais graça, não os personagens. (20/05/2012, 17:40)Raffael Escreveu: E os personagens de GC tinham algum carisma? Tinham. (20/05/2012, 17:44)Jessi Escreveu: A história de Apollon não é tão boa assim. O que faz ela ser bem criticada é por dar valor a pequenos detalhes mesmo. Explique por que não é boa, e use só argumentos objetivos de preferência, pois se cair no subjetivo completo, aí não sobra nem o que discutir só sobra o "É por que é, e não sei por que". Não, e não é por isso que ela é bem criticada. Personagens de GC tinham tanto carisma quanto uma porta. Ou seja, nenhum.
20/05/2012, 17:48 |
Sorte que o noots não entra nesse fórum, ele ia xingar todo mundo.
(20/05/2012, 17:46)Thanos Escreveu: Personagens de GC tinham tanto carisma quanto uma porta. Ou seja, nenhum. Só o que tem são personagens de animes com carisma negativo. Por exemplo, para mim o carisma de boa parte dos personagens de F0 fica próximo de -273. Em especial o do JJ. Logo são menos carismáticos que os de GC.
20/05/2012, 17:52 |
(20/05/2012, 17:46)Thanos Escreveu: Explique por que não é boa, e use só argumentos objetivos de preferência, pois se cair no subjetivo completo, aí não sobra nem o que discutir só sobra o "É por que é, e não sei por que". Ela não nada de incomum dentro do próprio gênero, tem até uns clichê. Mas como é tudo bem trabalho, o anime e o mangá acabam se sobressaindo. (20/05/2012, 17:51)rapier Escreveu: Só o que tem são personagens de animes com carisma negativo. Por exemplo, para mim o carisma de boa parte dos personagens de F0 fica próximo de -273. Em especial o do JJ. Logo são menos carismáticos que os de GC. Eles não foram criados para serem carismáticos neste caso. Seria um problema de personalidade se Zouken, Tokiomi, Kiritsugu tivessem carisma. (20/05/2012, 17:52)Jessi Escreveu: Ela não nada de incomum dentro do próprio gênero, tem até uns clichê. Mas como é tudo bem trabalho, o anime e o mangá acabam se sobressaindo. Então associa bom com incomum? Isso não faz sentido. Nem sempre algo que é incomum é melhor que o que é comum, aliás é mais normal o incomum ser de pior qualidade, já que não é simples criar algo diferente. E clichê não são problemas se bem usados, são qualidades. Eles são clichês por um motivo. Então não vi nada do que você disse como argumento para a história não ser boa. Ela é simples sem duvida, mas isto também não tem relação necessária com qualidade. E pegando só joseis, tem poucos que considero superiores a Apollon em qualidade geral.
20/05/2012, 18:03 |
(20/05/2012, 17:53)Thanos Escreveu: Eles não foram criados para serem carismáticos neste caso. Seria um problema de personalidade se Zouken, Tokiomi, Kiritsugu tivessem carisma.Associo criativo com bom. A história de apollon não é criativa, bem elaborada ou focada nos personagens, então só resta os detalhes. Lembrando que não estou falando mal do anime ou do mangá. (20/05/2012, 18:03)Deta171 Escreveu: Noots não foi feito para esse tipo de forum. Aqui as pessoas precisam fingir que se respeitam. O Noots não aguentaria ler certas coisas sem retrucar agressivamente Fingir que se respeita ainda é educação. Pelo menos isso o pessoal daqui tem. |
« Anteriores | Seguintes »
|