Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
(20/05/2012, 16:48)Qoppa Escreveu: Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

realmente... ele não tem medo de expressar.... Icon_lolIcon_lol
Responder
(20/05/2012, 16:43)martec Escreveu: como? Icon_lolIcon_lol
ontem deu vontade de tacar pedra quando eu tava assistindo... Icon_lolIcon_lol

Em meio a tantos animes onde " matar é errado", " porque ele é gentil..." entre outras coisas, eu fico com os FDPs que tem atitudes bizarras e más.
Responder
(20/05/2012, 16:43)rapier Escreveu: É claro que ela não vai concordar. Mas eu não sou da fanbase da TM, aliás, no geral eu não gosto das obras da TM por achar que o Nasu se foca em universos, deixando os personagens como característica quaternária. E se for para ver anime por causa do mundo onde ele se situa, já vi coisas que considero melhores, como 12 Kokuki e GITS:SAC. Inclusive eu prefiro os personagens do FSN aos do F0, logo minha expectativa é que a Ufotable anime a rota que falta do FSN.

Está errado, o Nasu se concentra muito nos personagens, muito mesmo. Suas VNs provam isso. (afinal possui rotas inteiras dedicadas somente aos personagens). E as obras da TM nem ficaram populares por causa do mundo onde se situam, não é a toa que na época de lançamento das VNs, personagens como Arcueid, Saber, Rin, Akiha ficaram bem populares. Mahoyo sua última VN é toda sobre personagens.

Bem e um mundo não é nada sem os personagens que nele habitam, e ele sabe bem disso.

E o Nasu não escreveu os animes adaptados de suas obras, e como não leu nada dele, então não sei por que está citando ele como responsável pelo que conhece da TM.

E bem Fate/Zero não é escrito pelo Nasu de qualquer forma.

Citar:Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

O Qoppa só acha a história grande coisa se tem pseudo-futurismo no meio. Pode o resto ser tudo ruim, tem isso já é grande coisa. Icon_lolIcon_lol
Responder
(20/05/2012, 16:48)Qoppa Escreveu: Mas ta ai… Não acho a história grande coisa. *se protege das pedras*

Daí isso é outra coisa Icon_lol não tem a ver com a mídia em si.
Responder
(20/05/2012, 16:50)Thanos Escreveu: E bem Fate/Zero não é escrito pelo Nasu de qualquer forma.

Continuo achando os personagens de F0 apenas marionetes de roteiro. E as 4 personagens que você citou realmente são boas e merecem a popularidade que tem.
Responder
(20/05/2012, 16:46)Jessi Escreveu: É porque boa parte é fanboy.

Se não fossem não seriam da fanbase Icon_lol
Responder
(20/05/2012, 16:50)Raffael Escreveu: Em meio a tantos animes onde " matar é errado", " porque ele é gentil..." entre outras coisas, eu fico com os FDPs que tem atitudes bizarras e más.

bem os personagens não precisam ser certinhos e nada...
mas o problema que FDP desse anime é de fato FDP mesmo...
Responder
Responder
(20/05/2012, 16:53)martec Escreveu: bem os personagens não precisam ser certinhos e nada...
mas o problema que FDP desse anime é de fato FDP mesmo...

Por isso que é bom. Icon_lol
Responder
(20/05/2012, 16:53)Jessi Escreveu: Até agora não achei ninguém em Fate FDP. Só burro ou babaca.

Então você acha que existem babacas que não sejam filhos da puta.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes