Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #361
(26/02/2016, 12:35)jasque Escreveu: É igual aquele stand de jojo

It just works
Se envolve alterar o tempo você já é "it just Works"
Responder
 #362
(26/02/2016, 12:41)jasque Escreveu: Pior que eu errei o meme, era "it just works" mas enfim
Eu corrijo no meu post você no seu.
Responder
 #363
(26/02/2016, 12:41)jasque Escreveu: Pior que eu errei o meme, era "it just works" mas enfim

Melhor usar logo o argumento Quesada: "it's magic. we don't have to explain it."
Responder
 #364
(26/02/2016, 12:42)Metroid Escreveu: Melhor usar logo o argumento Quesada: it's magic.

o It's magic é fraco, porque como comentei antes Viagem no tempo, se você aceita que ela existe ela implica em um paradoxo, ai cada ficção tenta destruir o paradoxo de um jeito.
O melhor para mim é multi-D-Verse, mas fora esses sempre fica o paradoxo, então é "it's just work".
Responder
 #365
Btw, se ele descobrisse quem é o assassino isso ajudaria a pelo menos ele a planejar mais ações preventivas.

A garota aleatória por exemplo lá já poderia ter morrido, até a Kayo quase deu azar.

Ao menos pra dificultar o álibi do assassino já atrapalharia ele sair impune.

O que de ruim que poderia acontecer era ele virar o alvo, como aconteceu com a mãe quando ela encarou o meliante. Mas aí tem como avisar a polícia "estou sendo stalkeado" mesmo sendo uma criança.

E não é como se ele só tivesse os pirralhos pra ajudar, já que tem a mãe dele disposta também, mesmo que tenha que jogar um caô. Se ele já tá pegando ajuda do professor que é "super confiável", não seria um grande salto.
Responder
 #366
(26/02/2016, 13:03)jasque Escreveu: Btw, se ele descobrisse quem é o assassino isso ajudaria a pelo menos ele a planejar mais ações preventivas.

A garota aleatória por exemplo lá já poderia ter morrido, até a Kayo quase deu azar.

Ao menos pra dificultar o álibi do assassino já atrapalharia ele sair impune.

O que de ruim que poderia acontecer era ele virar o alvo, como aconteceu com a mãe quando ela encarou o meliante. Mas aí tem como avisar a polícia "estou sendo stalkeado" mesmo sendo uma criança.

E não é como se ele só tivesse os pirralhos pra ajudar, já que tem a mãe dele disposta também, mesmo que tenha que jogar um caô. Se ele já tá pegando ajuda do professor que é "super confiável", não seria um grande salto.
Saber ou não saber a identidade não faz muita diferença em impedir os crimes. Porque a informação relevante para impedir os crimes é quando e como acontecem, isso ele tem do futuro, já que ele sabe que o assassino não é quem a policia acredita que é. Se ele souber o melhor coisa que poderia é tentar para o assassino a força, ou esperar um crime acontecer e dar uma joão sem braço nos testemunho e entregar o cara.
Responder
 #367
(26/02/2016, 13:10)chriss Escreveu: Saber ou não saber a identidade não faz muita  diferença em impedir os crimes. Porque a informação relevante para impedir os crimes é quando e como acontecem, isso ele tem do futuro, já que ele sabe que o assassino não é quem a policia acredita que é. Se ele souber o melhor coisa que poderia é tentar para o assassino a força, ou esperar um crime acontecer e dar uma joão sem braço nos testemunho e entregar o cara.

Do jeito que ele é, se ele soubesse capaz que ia tentar parar no muque mesmo, por estar emocionalmente envolvido.

Aliás acho que muitos fariam isso, mesmo sendo burrice, por isso dá essa agonia Icon_lol
Responder
 #368
(26/02/2016, 13:11)jasque Escreveu: Do jeito que ele é, se ele soubesse capaz que ia tentar parar no muque mesmo, por estar emocionalmente envolvido.
Exatamente, ainda mais se for quem suspeitamos porque "TRAITOR".
Also ele pode usar o ônibus a favor dele agora, liga pra policia e avisa que tinha umas coisas estranha dentro do Ônibus. Muito melhor do que ele mesmo ir lá para ver quem é o Culprit.
Responder
 #369
(26/02/2016, 13:13)chriss Escreveu: Exatamente, ainda mais se for quem suspeitamos porque "TRAITOR".
Also ele pode usar o onibus a favor dele agora, liga pra policia e avisa que tinha umas coisas estranha dentro do Ônibus.

Sim, qualquer coisa faz denuncia anônima, usa a voz do Sr. Macintosh
Responder
 #370
Acho que o grande problema de pegar o culprit é fato de que você tem diferentes crimes de modos diferentes sendo que a única coisa que liga os crimes é o fato de serem crianças. Por isso na primeira vez a policia foi direto no Yuuki, porque ele era amigo das crianças, acho que ele encontrar com a Kayo era para tentar ajudar ela, assim como ele ajudou o Satoru.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes