Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #351
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(26/02/2016, 11:52)chriss Escreveu: O Satoru saber quem é assassino não muda muita coisa, uma analogia interessante é ele é o cara que saiu da caverna no mito da caverna de Platão.

Spoiler:  
[Imagem: 6qUIWLu.jpg]


HAHAHAHJWJWBAJHAHA CARALHOWWWW?!!
Você venceu Satoru, desisto.
Responder
 #352
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #353
(26/02/2016, 12:12)Metroid Escreveu: Foi o que eu disse lá em cima. Não teria como ele ia pra polícia com as tais provas, sendo que os crime nem ocorreram ainda.

Se bem que ao menos descobrir quem é o assassino pode evitar alguma merda mais pra frente.
Como eu disse ajudaria,mas é melhor focar em impedir os crimes, saber a identidade do assasino nesse ponto é quase inútil.
Responder
 #354
(26/02/2016, 12:16)Metroid Escreveu: Funciona pq sim, oras. HAHA!

Exato. É claramente uma ferramente narrativa e o autor não deve ter a mínima intenção de explicar isso.... até porque 'viagem temporal' e 'explicação satisfatória' são coisas que costumam não combinar na mesma frase HAHA!

Só é divertido mesmo discutir isso, porém a parte da consciência mista ("jovem satoru" e "Satoru 29 anos" no mesmo corpo), acaba sendo interessante se quiser debater sobre algumas decisões deles. As experiências anteriores de revival por ele form questões de minutos, então voltar algumas décadas pode influenciar bastante coisa.
Responder
 #355
(26/02/2016, 12:14)llNoNickll Escreveu: Ainda temos o "moleque Satoru" ali e no momento que tu tenta justificar suas "criticas" para
é claramente querer criar um mimimi desnecessário ou bancar o WK de fórum (algo que ficou claro nos posts atrás ai quando puxaram assunto de pedofilia envolvendo duas crianças da mesma faixa etária Icon_rolleyes ).

Falando nisso, eu ri bagarai quando o Sarotu fica empolgado escutando as duas no banho.

"se toca, você tem 29 anos".

"estou atrapalhando?"
"sim"

Icon_lol Icon_lol
Responder
 #356
(26/02/2016, 12:20)Metroid Escreveu: Falando nisso, eu ri bagarai quando o Sarotu fica empolgado escutando as duas no banho.

"se toca, você tem 29 anos".

"estou atrapalhando?"
"sim"

Icon_lol  Icon_lol

São justos essas cenas que fazem questionar sobre a existência ou não desse conflito de "Satoru's". Foi a mesma coisa com a cena da Kayo pegando as mãos dele e ele corando: para um marmanjo de 29 anos isso não seria grande coisa (ao menos geralmente HAHA! ), mas para um pirralho dava para esperar algo do tipo.
Responder
 #357
(26/02/2016, 12:22)llNoNickll Escreveu: São justos essas cenas que fazem questionar sobre a existência ou não desse conflito de "Satoru's". Foi a mesma coisa com a cena da Kayo pegando as mãos dele e ele corando: para um marmanjo de 29 anos isso não seria grande coisa (ao menos geralmente HAHA! ), mas para um pirralho dava para esperar algo do tipo.
Conheço uns marmanjo que coraria.
Responder
 #358
(26/02/2016, 12:23)chriss Escreveu: Conheço uns marmanjo que coraria.

Por isso o geralmente Icon_lol Icon_lol
Responder
 #359
(26/02/2016, 12:22)llNoNickll Escreveu: Foi a mesma coisa com a cena da Kayo pegando as mãos dele e ele corando: para um marmanjo de 29 anos isso não seria grande coisa (ao menos geralmente HAHA! ), mas para um pirralho dava para esperar algo do tipo.

Só falou alguém dizer "cara, ela tá tão na sua" nessa parte.

Satoru malandrão só pegando as novinhas. HAHA!
Responder
 #360
(26/02/2016, 12:16)Metroid Escreveu: Funciona pq sim, oras. HAHA!

É igual aquele stand de jojo

It just works
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes