Episódio mais focado em Bills, gostei da revelação que foi ele que selou o Rou dai Kaioshin na espada, e no outro mundo a festa da Bulma está começando. E adivinha quem faltou ?Agora começa o recorto do filme da batalha dos deuses...As coisas vão ficar mais interessante a partir do 5 ai podemos ver se a animação está em bom nível.
Apenas expandido o começo do filme, mas ñ está sendo ruim, ta sendo interessante, o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp
Gent, como o negócio está lento aqui; ainda me entretém e atrai por ser Dragon Ball e tal, mas está ficando meio tedioso...
(02/08/2015, 21:56)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 4
Apenas expandido o começo do filme, mas ñ está sendo ruim, ta sendo interessante, o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp
(02/08/2015, 21:56)taryon uid='1943' Escreveu: Ep 4
o que está torturante d+ é a voz do Sr Kaio, pelos Deuses, que voz chata e enjoativa, ainda bem q a participação dele é algo breve pois qanto menos dele tiver melhor. Dublagem sem vida pqp
Concordo parece uma voz de porre, alem do mais se prestar atenção ele meche muito a boca e as palavras são curtas.. quando vi deu vontade de parar de assistir... putz..
Esse episódio me deu medo, mt medo, lutas e traços bem instáveis na luta, parece qe vai sofrer da síndrome das lutas de Naruto q traços bem mediucres, espero q fique no mediano, mas o medo é alto.
Fora isso q foi dito, o resto nada mesmo. Tudo visto no filme, apenas umas cenas novas q ñ adiciona em nada na história.
To gostando do que estou vendo na história, mesmo com os diversos traços feios, estou gostando do clima ser diferente no filme, digo isso pq no filme ficou a impressão pra mim que o Bios era só um cara mimado, já no anime realmente da pra ver q o cara é um FDP, mimado e arrogante.
Dei boas risadas nesse episódio, vegeta fazendo Takoyaki foi hilário, ri litros daqela cena. próximo episódio vai ser a luta, pensei q teria mais comédia como no filme, mas ta legal, devem ter mt coisa pra mostrar ainda.