01/07/2015, 01:55 |
jah saiu nota falando que eh fake e.e
(2015Q3) - Dragon Ball Super
Tópico em 'Animes (TV)' criado por
nando3d em 13/06/2015, 22:48.
|
177 respostas neste tópico
|
01/07/2015, 01:55 |
jah saiu nota falando que eh fake e.e
01/07/2015, 12:18 |
espero que o anime seja melhor que o kay...
04/07/2015, 22:46 |
WTF? Isso vai ter Battle of Gods e Ressurrection of F no meio.
![]() Nem verei isso. Curto Dragon Ball, mas não tenho mais saco pra acompanhar shonen porradeiro toda semana. Teria sido melhor terem feito logo um filme sobre o povo do outro universo.
Dragon Ball Super = Episódio 01
Bom, a estreia de Dragon ball super foi dentro do que eu esperava com mudanças do mangá, e um clima mais de comédia. Parecendo mais um filler, do que um episódio relevante, mostrando a vida pacifica dos personagens Goten e Trunks enfrentando uma criatura e procurando presente pra Videl.. Goku tentando ser um bom pai. A mudança do Bills destruir só metade do planeta ao invés de todo não faz muito sentido só porque a comida não estava boa. Animação estava boa até pelos padrões da Toei, arte um pouco inconstante, e foi bem nostálgico, o problema é voltar a se acostumar com os seiyuus que infelizmente não são da melhor qualidade comparado com o Dublado. A opening não gostei mais teve uns bons cortes de animação e a ending indiferente. E bom o pessoal ter um pouco de calma. Vai demorar pra engrenar o Dragon ball super.
05/07/2015, 18:16 |
Ep.01
Foi a versão animada do mangá. Achei que seria diferente, mas parece que vai ser a mesma coisa nos dois. Ao meu ver, vão recontar o Battle of Gods de uma forma melhor desenvolvida. Se for assim, logo então teremos a saga do Freeza, pra então ter algo diferente. Só faltam aparecer um filho do Dr.Gero e termos novos androides e o Cell 2. ![]() A animação era a padrão Toei. Não é tão boa, mas tbm não é ruim. Só achei inconsistente terem usando as imagens antigas do Kai pra relembrar da morte do Majin Boo. Fico destoante. Nota 7,0 por enquanto.
05/07/2015, 18:29 |
Ep 1
Foi um bom episódio, era algo que eu esperava, mostrar vida após tudo e depois ir embalando aos poucos na rota do Bios e o outro Deus da destruição, acredito que vão mudar um pouco o arco do Bios como nós vemos no filme, mas agora é calmaria antes da tempestade. Adorei a desculpa mais idiota possível pro Goku ir treinar, interessante ver o Goku "emburrado" porque recebeu ajuda pra derrotar o Bull então ele tem q treinar mais pra ñ precisar mais disto. Traços bem mediano fraco, mas DBZ tbm tinha traços que, em episódios estava totalmente zuado e outro estava bem desenhado e colorido (sofria o mesmo mal q sofre Naruto, só q menos agressivo q Naruto q chega a ser lixo). Adorei as OP e ED, bem animadas, principalmente a ED com fechamento no por do Sol q ficou mt bom. To louco pra ver o próximo episódio, acho q será a primeira vez q veremos o Vegeta sendo um pai mesmo kkk
07/07/2015, 23:56 |
Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente.
Particularmente não me importo do anime ter ou não ter comédia, eu assistia independente disso e imagino q agora seja o mesmo.
08/07/2015, 19:08 |
(07/07/2015, 23:56)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente. também achei estranho o visual da videl esperava mais.... ate agora não desaponto.. tem historia.. so que não tem muito haver com a continuação do filme a batalha dos deuses... |
« Anteriores | Seguintes »
|