Boa a luta do Vegeta, os golpes q ele deu foram bem mais impactantes que no filme. Agora aqilo de Ja-ken, sério? Só pra encher barriga e fechar com Goku aparecendo no final.
(28/08/2015, 02:18)jasque uid='16' Escreveu: O Gotenks vira só ssj2 no filme.
E o Gohan só vira ssj na hora do Goku virar God, na luta contra o Bills ele não virou.
Bom, eu achei esse ponto do Gohan NÃO VIRAR SSJ um ponto para o anime, já que ficou estabelecido que desde que ele virou Ultimate(Mystic) Gohan não faz sentido mais ele virar SSJ. No BOG e no F ele virou, mas isso foi meio enervante...
Um bom episódio, mas um péssimo episódio ao mesmo tempo.
O desenvolvimento do episódio foi mt bom, a transformação do God Super Sayajin foi foda de se ver, o clima da transformação ficou mt lega. Ver a Videl virando uma Super Sayajin foi interessante, muitos vão reclamar disso, mas vale lembrar que a Pan ainda é um bebê dentro da barriga dela então as 2 compartilham ainda o sangue tornando possível a Videl se transformar, tanto que ela reclama q o sangue dela está quente.
É triste dizer que o episódio foi bom, mas a inconsistência dos traços do episódio e a má qualidade deles, rebaixou um episódio q poderia facilmente ganhar um 9/10 para ganhar um 4/10.
Sinceramente que queria mt ver a transformação do God em uma qualidade boa, a ideia das nuvens foi ótima, os efeitos, porra, mt melhor que o do filme a transformação.
Fico triste q a Toei sabe q o anime vai dar mt dinheiro pra ela e mesmo assim ela cagar desse jeito na animação.
Fiquei com a impressão de que a transformação foi mais demorada que no filme, mas deve ter sido mesmo, pois enquanto o filme corre contra o tempo, o anime tem tempo de sobra. Os efeitos ficaram legais, mas eu ainda continuo achando o lance do Sayajin Deus um lixo.
Outro episódio ruim, com luta mais ruim ainda. Esse Modo God é tosco demais e não faz jus sequer ao primeiro super sayajin. A escala de poderes perdeu todo sentido.