Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Dragon Ball Super


Tópico em 'Animes (TV)' criado por nando3d em 13/06/2015, 22:48.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #31
jah saiu nota falando que eh fake e.e
Responder
 #32
espero que o anime seja melhor que o kay...
Responder
 #33
Spoiler:  
[Imagem: OSL469h.jpg]
Responder
 #34
WTF? Isso vai ter Battle of Gods e Ressurrection of F no meio. Facepalm Só o terceiro arco será algo inédito.

Nem verei isso. Curto Dragon Ball, mas não tenho mais saco pra acompanhar shonen porradeiro toda semana. Teria sido melhor terem feito logo um filme sobre o povo do outro universo.
Responder
 #35
Spoiler: Episódio 1  
lol achei que o Jaco era só fanservice pra aparecer no filme mas ele vai virar personagem regular?

Isso é igual se a Arale voltasse a aparecer hua

E lembraram até dos discípulos do Mr Satan.
Dublador do Trunks bem ruinzinho hein.

Dois super saiyajins tendo problemas com uma cobra da disney, dragon ball gt feelings.
Pelo menos eles ainda não esqueceram que sabem voar(se bem que teve aquela do trator tb).

Nesse ritmo tá compensando mais o mangá, é mais bem feitinho.
Btw não gosto das músicas de abertura e encerramento, tão muito dragon ball kai.

Vão ter que arrumar um jeito pro Goku dar a sumida de sempre para os outros terem chance de enfrentar o vilão principal antes de ele chegar no final pra salvá-los. Aposto que ele vai ficar preso em alguma das outras dimensões.

Btw toriyama spoilou parte do que vai acontecer:

http://www.kanzenshuu.com/2015/07/01/dra...ries-plot/
Responder
 #36
Dragon Ball Super = Episódio 01


Bom, a estreia de Dragon ball super foi dentro do que eu esperava com mudanças do mangá, e um clima mais de comédia. Parecendo mais um filler, do que um episódio relevante, mostrando a vida pacifica dos personagens Goten e Trunks enfrentando uma criatura e procurando presente pra Videl.. Goku tentando ser um bom pai. A mudança do Bills destruir só metade do planeta ao invés de todo não faz muito sentido só porque a comida não estava boa.

Animação estava boa até pelos padrões da Toei, arte um pouco inconstante, e foi bem nostálgico, o problema é voltar a se acostumar com os seiyuus que infelizmente não são da melhor qualidade comparado com o Dublado. A opening não gostei mais teve uns bons cortes de animação e a ending indiferente.

E bom o pessoal ter um pouco de calma. Vai demorar pra engrenar o Dragon ball super.
Responder
 #37
Ep.01

Foi a versão animada do mangá. Achei que seria diferente, mas parece que vai ser a mesma coisa nos dois. Ao meu ver, vão recontar o Battle of Gods de uma forma melhor desenvolvida. Se for assim, logo então teremos a saga do Freeza, pra então ter algo diferente. Só faltam aparecer um filho do Dr.Gero e termos novos androides e o Cell 2. Icon_lol

A animação era a padrão Toei. Não é tão boa, mas tbm não é ruim. Só achei inconsistente terem usando as imagens antigas do Kai pra relembrar da morte do Majin Boo. Fico destoante.

Nota 7,0 por enquanto.
Responder
 #38
Ep 1

Foi um bom episódio, era algo que eu esperava, mostrar vida após tudo e depois ir embalando aos poucos na rota do Bios e o outro Deus da destruição, acredito que vão mudar um pouco o arco do Bios como nós vemos no filme, mas agora é calmaria antes da tempestade. Adorei a desculpa mais idiota possível pro Goku ir treinar, interessante ver o Goku "emburrado" porque recebeu ajuda pra derrotar o Bull então ele tem q treinar mais pra ñ precisar mais disto. 

Traços bem mediano fraco, mas DBZ tbm tinha traços que, em episódios estava totalmente zuado e outro estava bem desenhado e colorido (sofria o mesmo mal q sofre Naruto, só q menos agressivo q Naruto q chega a ser lixo). Adorei as OP e ED, bem animadas, principalmente a ED com fechamento no por do Sol q ficou mt bom.

To louco pra ver o próximo episódio, acho q será a primeira vez q veremos o Vegeta sendo um pai mesmo kkk
Responder
 #39
Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente. 


Particularmente não me importo do anime ter ou não ter comédia, eu assistia independente disso e imagino q agora seja o mesmo.
Responder
 #40
(07/07/2015, 23:56)Ton Tavares Escreveu: Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente. 


Particularmente não me importo do anime ter ou não ter comédia, eu assistia independente disso e imagino q agora seja o mesmo.

também achei estranho o visual da videl esperava mais.... ate agora não desaponto.. tem historia.. so que não tem muito haver com a continuação do filme a batalha dos deuses...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes