Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #31
Ep 2

Muito bom episódio, centopeia gigante dando trabalho foi mt bom de ver ainda mais que aos poucos o Haku vai se adaptando até pq o relacionamento dele com a Kuon está mt bom de assistir.

E como foi bom ver aqele leque novamente, minha nossa, saudosismo d+. A violência ta ok como dito acima, ñ precisa ver o cara sem cabeça pra saber q foi uma morte violenta.

Aliás q diabos de lançamento de mágia é aqela? De simples encantamentos para uma dança babada daqela? Espero q esse ago de merda ñ apareça mt na história.
Responder
 #32
EP 3

Outro episodio muito bom.

Adoro o clima desse anime. começo com ele pensando que o pássaro falava  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

pior que o bixo fico gostando dele tb Icon_lol Icon_lol Facepalm .

princesa outra boa dona pro anime.
Responder
 #33
Ep 3

Q galinha invocada, pqp, ri d+ desse animal  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Até entendo o Haku, com tanta loucura acontece, um pássaro q fala ñ é uma surpresa
Responder
 #34
ep 3

continua ótimo, os personagens estão em harmonia, o anime anda naturalmente.
Responder
 #35
Há mto detalhes obscuros na minha kbça, resolvi então rever a primeira temporada bem devagar... começando pelos 2 primeiros episodios.
Responder
 #36
Ep. 03

Ótimo episódio, gosto muito do clima. Particularmente da cena do banho, o Haku não se comportou como o típico personagem de anime ao ver a Kuon nua (a princesa também). Que aliás...  Pacman

[Imagem: tumblr_nwduwfFvvv1rd6sdio2_500.gif] 

E assim nasce uma fujoshi.

[Imagem: tumblr_nwerckLDJu1r012yho1_540.png]
Responder
 #37
ep 4

Temos uma fujoshi no anime, q mente perversa da princesa  Icon_lol

e no preview mais donas vão aparecer.. não acaba mais hahaha
Responder
 #38
Ep 4

Q feitiçaria é essa do Ukon? Usa mascara ñ tem barba e qando tira ela ele tem? Me diga q eu tbm qro. E essa princesa Fujoshi até a alma ein? Pior q nem é iniciante, pelo jeito já ta no modo hard, aliás, q maro sem maquiagem foi esse? Até me pegou de surpresa ele.

Belo service na banheira, bem feito e mesmo ñ mostrando é mt bom de ver, refrescante aos olhos.

To mega curioso para saber quem é o tal velho que aparece nos minutos finais.
Responder
 #39
EP 4

Outro episodio muito bom, tirando as fantasias da princesa...

o lance da barba foi bem WTF mesmo... nada haver uma com o outro Icon_lol Icon_lol

fico imaginando quando o plot de vdd vai começar, quero saber oque esse anime vai contar.
Responder
 #40
Ep. 04

E não é que a princesa era fujoshi mesmo?  Icon_lol

No mais episódio de transição.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes