Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #21
(09/10/2015, 18:58)Ton Tavares Escreveu: lembra 0? nem eu q vi isso a uns 5 anos eu lembro de algumas coisas.

0??eu vi faz um tempinho mas eu me lembro de todo o anime e só não me recordo dos nomes Icon_lol só me lembro do Hakuro, Eruru e Aruru pq esses são fáceis de lembrar Icon_lol Icon_lol  no primeiro anime como a historia estava indo eu ate achei que aquele poder que o mc tinha poderia ser selado :/ por isso estou esperando que nesse anime volte a ter alguma coisa do primeiro em relação do Hakuro e outros personagens
Responder
 #22
(09/10/2015, 19:15)z.e.t Escreveu: 0??eu vi faz um tempinho mas eu me lembro de todo o anime e só não me recordo dos nomes Icon_lol só me lembro do Hakuro, Eruru e Aruru pq esses são fáceis de lembrar Icon_lol Icon_lol  no primeiro anime como a historia estava indo eu ate achei que aquele poder que o mc tinha poderia ser selado :/ por isso estou esperando que nesse anime volte a ter alguma coisa do primeiro em relação do Hakuro e outros personagens

Spoiler: VN  
Então pode ver de boa, a protagonista é filha do Hakuoro.
Responder
 #23
(09/10/2015, 19:38)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: VN  
Então pode ver de boa, a protagonista é filha do Hakuoro.

Spoiler: VN  
WHAT? Como assim? Como tu taca um spoiler FDP desses? Pensei q ele tinha sido selado no final da 1ª temp, séria mais lógico dizer q ela é descendente dele, mas filha? Assim tão rápido? Pensei q tinha passado era uns 300 anos ou mais.
Responder
 #24
(09/10/2015, 19:40)taryon Escreveu:
Spoiler: VN  
WHAT? Como assim? Como tu taca um spoiler FDP desses? Pensei q ele tinha sido selado no final da 1ª temp, séria mais lógico dizer q ela é descendente dele, mas filha? Assim tão rápido? Pensei q tinha passado era uns 300 anos ou mais.

foi mal, em todo lugar q eu comento o povo já sabe disso.. pensei que não era segredo pra ninguém  Icon_lol
Responder
 #25
se é spoiler então bote em spoiler tag antes de criar mais vitima...
Responder
 #26
(09/10/2015, 19:38)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: VN  
Então pode ver de boa, a protagonista é filha do Hakuoro.

Spoiler: spoiler  
então tanto quanto ele e Eruru (ela é filha dele com Eruru?) poderá aparecer? ou ela só contar a historia do pai dela? (só diga sim ou não pra não soltar spoiler Icon_lol Icon_lol )
Responder
 #27
(09/10/2015, 20:03)z.e.t Escreveu:
Spoiler: spoiler  
então tanto quanto ele e Eruru (ela é filha dele com Eruru?) poderá aparecer? ou ela só contar a historia do pai dela? (só diga sim ou não pra não soltar spoiler Icon_lol Icon_lol )

deixa de coisa e vá ver o anime, não respondo mais nada kkkkk
Responder
 #28
(09/10/2015, 20:12)Ton Tavares Escreveu: deixa de coisa e vá ver o anime, não respondo mais nada kkkkk

poxa Icon_lol Icon_lol é pq fiquei animado em ver que voltaram com Utawarerumono, um anime que gostei muito, então ficarei no aguardo dos próximos ep
Responder
 #29
EP 2

Foi outro episodio muito agradável.

essas centopeias gigantes... porra bixo xato Icon_lol Icon_lol Icon_lol  engraçado que alimentaram + ainda o slime Icon_lol Icon_lol Icon_lol

não seria surpresa o bixo ficar fodao de tanto comer xD.

personagem se mostrou bem inteligente, bom com cálculos e pensa rápido.

aquele maguinho... Facepalm  que decepção Icon_lol Icon_lol

no aguardo próximo episodio
Responder
 #30
ep 2


Mto promissor, Haku e Kuon se entrosam mais com o pessoal da vila. Nada a reclamar, resolveram não mostrar o cara decepado, mas não houve necessidade, não precisa mostrar o cara esfacelado pra saber como foi violento.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes