Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #51
Como é bom rever os personagens da primeira temporada, Karura ^^


Falta agora a Eruru e a Aruru, e o tigre de bem gala.  Icon_lol
Responder
 #52
(08/11/2015, 00:38)Ton Tavares Escreveu: Como é bom rever os personagens da primeira temporada, Karura ^^


Falta agora a Eruru e a Aruru, e o tigre de bem gala.  Icon_lol

Karura best girl Love

Se não me engano o nome dela era Mukuru, acho que é isso.
Responder
 #53
(08/11/2015, 00:40)Warlock Gaignun Escreveu: Karura best girl Love

Se não me engano o nome dela era Mukuru, acho que é isso.

Isso mesmo, o tigre era o Mukuru mesmo.
Responder
 #54
(08/11/2015, 00:40)Ton Tavares Escreveu: Isso mesmo, o tigre era o Mukuru mesmo.
Gostava muito dela. Perdi a conta de quantas vezes eu assisti o ep 5 da s1, era daora ver ela mitando Icon_lol

Nem o samurai lá quis bater de frente com a bixinha Icon_lol
Responder
 #55
Ep. 06

Não tenho ideia para onde essa história está indo, mas uma coisa é certa, o pessoal sabe viver nisso.  Icon_lol
Responder
 #56
(08/11/2015, 13:29)Kairos Aevum Escreveu: Ep. 06

Não tenho ideia para onde essa história está indo, mas uma coisa é certa, o pessoal sabe viver nisso.  Icon_lol

Posso tá enganado mas de alguma forma Yamato deve ameaçar o país natal da Kuon, usou mto este recurso na primeira temporada.
Responder
 #57
Utawareruofurô 6
Começando a desconfiar de que esse diretor gosta muito de ver as donas no banho
Mesmo o episódio não tendo praticamente nada além da apresentação das duas personagens, deu pra agradar. Grande problema ainda são as caretas feias da Kuon...

[Imagem: ABg93dv.png]
Responder
 #58
Ep.6

Foi bem divertido, deu até vontade de tá lá. Povo se diverte bem hein  Icon_lol Icon_lol
Mas n vejo a hora pra algo mais serio e relevante, ainda bem q tem bastante ep pra trabalharem as coisas.
Responder
 #59
EP 7

Episodio bom uma princesa fujona ( que novidade) e a fujoshi doidona... ficou bem nisso.

E não teve termas nesse episodio  Icon_e_surprised Icon_e_surprised  que milagre Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
Eu ri... como será o mundo quando as fujoshis dominarem o mundo:??
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes