04/03/2016, 20:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 27/05/2015, 14:20.
|
136 respostas neste tópico
|
06/03/2016, 11:17 |
EP 8
Megumin roubando as cenas para si na pt 2 do episodio O humor do episódio foi mais rápido, dinâmico e pastelão . Ficou melhor que desenvolver uma piada mais longa, eu acho ouo Essa dubladora da Aqua é a melhor xD mto versátil e engraçada logo no inicio, quando em meio a desespero decide queimar um trapo velho/roupa original do mc heueheue Agora ele recebeu uma nova skill apelona e eficaz. E eles todos tem casa pra morar. Aventura segue lentamente e o humor prevalece 'u'
09/03/2016, 18:27 |
EP 9
pqp que episodio esse !!1 a zuera foi mt foda protagonista contrata um sonho de succubus . porra ate eu contratava SHUAHUUHS alias nunca mato as succubus... pra quem ? não fazem mal a ninguém ahushusa wichers 3 obviamente salve ela . enfim, kazuya tomando banho e entra darkness ele pensa que faz parte do sonho e porra que cena comedia !!! final ele salva a succubs do grupo, e alias que succubus fofa essa . próxima vez melhor ele passar a noite fora pra ter esses sonhos xD
10/03/2016, 09:22 |
Ep 09
Me arrancou bastante risada esse fanservice As expressões da Darkness foram as melhores, um misto de prazer sado com vergonha por não entender o ocorrido E também mesmo sendo um sonho o Kazuma de repente se tornou o personagem mais másculo da temporada Eu não teria nenhum crítica se a animação não fosse tão torta
10/03/2016, 11:59 |
E temos aqui um badass Pena que não acabou da forma que ele esperava. E não basta passar por tudo aquilo e apanhar pra proteger a súcubo, tem que confundir mais a Darkness no final do ep
10/03/2016, 14:20 |
EP 09
Echiiiiiiiii Nossa até pensei se não era outro anime xD Contaram com o recurso como nunca antes tinham feito haauahausua Nivel de entreter vêm subindo nesses últimos episodios. Essa darkness, um peito balança pra cada lado, vish @u@
10/03/2016, 18:36 |
10/03/2016, 22:24 |
Essa animação tirou toda a satisfação que esse episódio poderia trazer...
Uma pena ser tão ruim.
11/03/2016, 08:25 |
Ep 9
Tive qr rir do Satoru, pediu uma sucubus inocente e iniciante e pensou q ela tava disfarçada de Darkness, aliás, Darkness totalmente mal desenhada com aqeles peitos de velha, sério? O rosto não me importo muito, mas desenhar os peitos dela como se fosse de uma velha não precisava, ainda mais q foi o foco total do service no banheiro, lamentável, espero que pelo menos no BD deem um jeito nisso. O resto está de boa, sonhos com uma sucubus está no limite do aceitável qando se envolve com demônios, quero ver como a jovem trabalhadora vai compensar o Satoru por salvar ela.
11/03/2016, 20:51 |
Só vão ter 10 episódios conferi isso produção?
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes