EP 8
Megumin roubando as cenas para si na pt 2 do episodio
O humor do episódio foi mais rápido, dinâmico e pastelão . Ficou melhor que desenvolver uma piada mais longa, eu acho ouo
Essa dubladora da Aqua é a melhor xD mto versátil e engraçada logo no inicio, quando em meio a desespero decide queimar um trapo velho/roupa original do mc heueheue
Agora ele recebeu uma nova skill apelona e eficaz.
E eles todos tem casa pra morar.
Me arrancou bastante risada esse fanservice
As expressões da Darkness foram as melhores, um misto de prazer sado com vergonha por não entender o ocorrido
E também mesmo sendo um sonho o Kazuma de repente se tornou o personagem mais másculo da temporada
Eu não teria nenhum crítica se a animação não fosse tão torta
Pena que não acabou da forma que ele esperava. E não basta passar por tudo aquilo e apanhar pra proteger a súcubo, tem que confundir mais a Darkness no final do ep
Tive qr rir do Satoru, pediu uma sucubus inocente e iniciante e pensou q ela tava disfarçada de Darkness, aliás, Darkness totalmente mal desenhada com aqeles peitos de velha, sério? O rosto não me importo muito, mas desenhar os peitos dela como se fosse de uma velha não precisava, ainda mais q foi o foco total do service no banheiro, lamentável, espero que pelo menos no BD deem um jeito nisso.
O resto está de boa, sonhos com uma sucubus está no limite do aceitável qando se envolve com demônios, quero ver como a jovem trabalhadora vai compensar o Satoru por salvar ela.