Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bakuon!!


Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sd5CYJh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bakuon!!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ばくおん!! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Esporte (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (19/05/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Young Champion Retsu Comics
Escrito por: Mimana Orimoto
Site oficial: http://www.bakuon-anime.com/
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, Bakumatsu Gijinden Roman, Yowamushi Pedal)
Produtora: -
Diretor: Junji Nishimura (true tears, Glasslip, Nurarihyon no Mago)
Supervisor do script: Kurasumi Sunayama (Z/X IGNITION)
Character Design: Isao Sugimoto (Sketchbook ~full color'S~, Girls und Panzer, Denpa Kyoushi)
Data de estréia: 04/04/2016
Emissora: MX, SUN, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story revolves around high school girls who discover the appeal of motorcycles. Sakura Hane is a high school student who looks a little bit like an airhead. On the way to her all-female high school one day, she is worn-out climbing a hilly road with a bicycle, but she sees a girl named Onsa Amano who is riding a motorcycle. Sakura immediately becomes interested in motorcycles, and she and Onsa join the motorcycle club at the school. Then, Sakura sets out to get her license.
Responder
 #2
Parece ser cool. Será o Rolling Girls effect? Motocas vão mesmo entrar na moda agora?

Só sei que a internet pede para que esse seja da KyoAni. Apareceram até uns storyboards ''vazados'' no twitter.
Responder
 #3
Pelo que vi é K-on até no nome.
Responder
 #4
Tem motos? No plan to watch automaticamente.
Responder
 #5
Ep.1

Realmente não consigo me prender com personagens como a Sakura... Mas pelo menos gostei o bastante da Onsa e do jeito dela não-tão-tomboy assim e se as tretas entre ela e a Rin continuarem pode ser interessante acompanhar.

[Imagem: kfm54by.jpg]


E aquela cara de apzeiro que quer zoar com hondeiro (sei que são motos, mas e daí)


[Imagem: 9ilHZ3k.jpg]
Responder
 #6
Ep.1

Foi bem legal, não esperava muito dele, mas me surpreendi. Considero ele aquele tipo de anime relaxante, tipo Non Non Biyori, pra ver despreocupado.

Gostei das personagens, principalmente da Rin Love

A comédia ficou na parte das tretas entre a Onsa e Rin, e elas zombando dela por causa da marca favorita dela foi zueiro demais Icon_lol

Continuarei acompanhando, está interessante e ainda quero ver se até o final do anime, a presidente do clube vai falar algo Icon_lol
Responder
 #7
[Imagem: oVDN4QR.jpg]


Acho que verei esse anime. HAHA!
Responder
 #8
Ep 1

Bom ep, é aqele tipo de anime que vc ñ pensa mt em lógica nas situações, pq deste quando uma colégial tem verba pra pagar uma escola de direção, como diabos ela tem dinheiro para comprar uma moto?

São coisas mt sem sentido para se pensar, mas ok deixa isso pra lá se ñ a história ñ avança.

Mas para um primeiro episódio foi mt bom, deu para rir das situações impossíveis e a piadinha no final fiquei rindo feito bobo de como uma frase mal entendida e passada adiante pode causar ah, ñ podemos faltar a personagem loira Loira peituda né a sempai estranha com capacete.

Devo assisir só para distrair a mente mesmo.
Responder
 #9
(05/04/2016, 08:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVDN4QR.jpg]


Acho que verei esse anime. HAHA!
Não pretendia ver mas agora já não sei de mais nada HAHA!
Responder
 #10
(05/04/2016, 08:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oVDN4QR.jpg]


Acho que verei esse anime. HAHA!

Parece a Gyaruko de costas
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes