Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Bakuon!!


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
Ep 5

Bom episódio, a professora tarada amante de Yuri foi hilário, ainda mais com aqela tentativa de suícido dela totalmente fail  Icon_lol Icon_lol

E o service com as meninas lavando as motos com aqeles angulos perigosos e as esfregadas nas motos, porra, bem sugestivo e perigoso de ver essa cena em público
Responder
 #42
EP 5

que servic foi esse nesse episodio @_@  essa lavagem de moto ta melhor q luta na lama Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: xkGl8eE.jpg]

no mais so tem personagme zuado nesse anime Icon_lol Icon_lol  porra pofessora suicida... e ainda por cima um taradona querendo abusar das alunas.

no agurdo proximo episodio
Responder
 #43
Ep. 05

É muita zoeira para um episódio só, muy buneo.  Icon_lol

[Imagem: tumblr_o6laq9JkRy1uoezqwo1_540.png]

[Imagem: tumblr_o6laq9JkRy1uoezqwo2_540.png]

[Imagem: tumblr_o6ppvxOZG31u906pro1_540.jpg]

Senpai is love, senpai is life. 

[Imagem: tumblr_o6lnxjCgCV1sxfvy5o1_540.png]

[Imagem: tumblr_o6u78iXgoU1t92wp3o1_540.png]

Ninjinha.

[Imagem: tumblr_o6lx2rrZBI1sjhatso1_400.jpg]

Toda vez...  Fuuu

[Imagem: tumblr_o6lmmlJmuh1sxfvy5o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_o6s53sIki41upzybpo6_540.jpg]
Responder
 #44
Illuminati confirmado.

[Imagem: ekGMw4T.jpg]

(05/04/2016, 13:21)Djaga Escreveu: O anime é ruim?

Respondendo atrasado, mas definitivamente não.
Responder
 #45
Ep 6

Bom episódio, Raimu senpai provando ser uma baita sortuda em apostas que envolvem motos, mas estragando tudo ao comprar aqela coleção lá, sério? Como conseguir desperdiçar dinheiro assim?

A diretora também ñ bate bem da cabeça, aliás, quem diabos é essa Raimu? Sério, qantos anos ela tem?

Estou curioso sobre essa corrida no festival, deve ser uma coisa mt louca sem dúvidas.
Responder
 #46
Motos à venda;

http://www.animenewsnetwork.com/interest...le/.101972
Responder
 #47
Desculpem para quem gostou desse anime, embora saiba que ele mostra varias informações sobre motos, tenha garotas kawaii e muito moe, não gostei desse anime, tem muitos outros bons essa temporada como Hundred (é um ecchi de luta genérico, mas gostei), Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Boku no Hero Acameni, Sakamoto desu ga?, Mayoiga e até big order.
Responder
 #48
Eu não gostei do mangá de Bakuon, e até por isso não estou vendo o anime, mas dizer que ele é pior que Hundred, Mayoiga e Big Order é sacangem  Pacman
Responder
 #49
Nem to vendo o anime, mas só pela loiraça vim aqui defender ele
Responder
 #50
Eu também não estou gostando do anime, estou acompanhando mais por que não tenho nada mais pra assistir.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes