Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wlP2L6c.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Título alternativo: Sinônimo: A Corpse is Buried Under Sakurako's Feet | Japonês: 櫻子さんの足下には死体が埋まっている | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Novel - 7 volumes (em publicação) (17/05/2015)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Bunko
Escrito por: Shiori Oota
Site oficial: http://sakurakosan.jp/
Estúdio: TROYCA
Produtora: -
Diretor: Makoto Katou
Supervisor do script: Takayo Ikami (Yurikuma Arashi, Penguindrum)
Character Design: Michio Satou (Viper's Creed)
Data de estréia: 07/10/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, TVS, CTC, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The novel series revolves around Shōtarō Tatewaki and Sakurako Kujyō. Shōtarō is a normal high school student with a serious demeanor who likes to show off his girlfriend Sakurako. Sakurako is an extraordinarily beautiful woman in her mid-20s from a rich family who loves "beautiful bones." The two live in the city of Asahikawa in Hokkaido, and they get involved in various incidents regarding bones.
Responder
 #2
dorama disso pelo que li tem reputação tão ruim que ... n dá nem vontade de assistir...
ainda mais pelo esse título...
Responder
 #3
A Corpse is Buried Under Sakurako's Feet  Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek


Ver pelo menos o primeiro ep. Meio que fiquei curioso.
Responder
 #4
vou tentar ver, há algo que diz q pode sair alguma coisa disso  Icon_lol
Responder
 #5
Tem cara de CSI.
Responder
 #6
Sendo japão não duvido que envolva fetiche com esses ossos
Responder
 #7
(17/05/2015, 11:50)jasque Escreveu: Sendo japão não duvido que envolva fetiche com esses ossos
Se não fosse o gênero Mistério eu pensaria o mesmo, mas tem cara de ser um CSI da vida.
Responder
 #8
Mistério?

Imagino um primeiro episódio bom e o resto ruim. Veremos.
Responder
 #9
ep 1


Depois de terminar o primeiro episodio, fiquei um pouco decepcionado, falaram tão bem desta animação que o anime não passa de uma história de detetive, como já dropei um na temporada passada, a tendencia é fazer o mesmo com este aqui. A amante de defunto e o garoto nem fede nem cheira. Devo ver até o 3 pra ter uma opinião melhor, se continuar assim vou dropar pq não quero ver anime de defunto.
Responder
 #10
Ep1

Eu achei as deduções do primeiro episódio bem fracas, afinal quando citaram que o tio da mulher lá
era um professor forense, eu esperava algo ao nível das estórias do sherlock holmes, aonde as deduções
sempre bem lógicas explodem a sua cabeça, mas apesar disso, eu vou continuar pois sou muito fã desse
tipo de estória e se as deduções melhorarem futuramente, pode ser que fique muito bom.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes