PEnsava q seria algo mais macabro, mas acabou se tornando um anime de detetive. Boa animação, cores vivas e extremamente confortáveis de ver. Protagonistas ok, sem que tenha algo pra se destacar.
Animes de mistério são tensos, pois costumam falhar em coisas básicas. Porém, eu achei esse anime agradável. A Sakurako-san é uma personagem admirável. Ela mescla entre uma grande especialista forense e uma garota delicada. Algo parecido com a Koko de Jormungand, que é da mesma seyuu, Shizuka Itou.
Bom, fico na expectativa do desenrolar da história. Só não sei se vão ser caso a caso ou vão arrumar um arco contínuo...
Foi um episodio interessante, não acontece anda d+ nesse anime + meio q gosto do clima dele.
Agora essas cenas que tem toda hora pra mostrar como a principal é inteligente já deu ne.... é igual mahou shoujo... vc ve a transformação 1-2x e já não quer perder tempo com a mesma coisa dinovo...
A polícia japonesa não é competente, e sim frouxa por deixar uma civil se intrometer numa perícia a ponto de ela dar ordens ao legista para ver os corpos
Não curti esse início, achei afetado e falso demais; só não tenho nada a reclamar da animação. Daqui a pouco já verei o segundo episódio para mantê-lo em dia.
Foi um episódio triste. Eu sempre acho paia quando envolvem crianças e ela vira órfã e tal. Tinha até um bebê quase morrendo. Caramba, realmente, bem tenso.
Quanta zinca, mas acho que a família tem problemas com asma e alguma coisa do quadro deve agravar isso. Já os cachorros simplesmente sentem o cheiro disso. Já foi demostrado por exemplo, que eles sabem identificar uma pessoa com câncer.
E o cara ainda fuma. Só falta ver que todo mundo da família deveria fazer o mesmo.