Votação para melhor anime da temporada de Abril/2015
A votação encerra no dia 30/09/2015
Cada usuário poderá votar em três animes. Durante a votação é permitida a mudança de voto.
Ps. Não é permitido criar clone para votar. Se a moderação detectar clones aqui neste fórum todas as contas relacionadas com os clones serão banidas permanentemente.
Ps2. Se tiver faltando algum anime me avise.
Ps4. Para votar precisa no mínimo 10 posts como consta neste tópico.
Oregairu 2, Shoukegi no Soma e Triage X, no momento pra mim estes são os 3 melhores.
Minha demais opções em ordem é Grisaia, Fate e Sidonia. Acho dificil Oregairu cair de nível, sobrando assim se os 2 vão manter o nível pra abrir vaga pra 2 desses 3.
Vou deixar pra votar quando terminar a temporada que dá pra ter um julgamento melhor mas no momento ficaria com Ore Monogatari,Dungeon e Oregairu 2 mas tem muitos da lista que não comecei posso mudar até o final.
Por padrão meu voto é para Hello!! Kin-iro Mosaic, se tiver algum outro que esteja gostando muito vou votar também, mas dos que estou vendo, por enquanto fica só assim mesmo.
Procuro não votar em continuações ou franquias já animadas anteriormente, vou aguardar ainda para votar, por enquanto seria Ore Monogatari e/ou Hibike Euphonium.
Por enquanto fico com:
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku