HNGGGGGGGGG. Kekkai Sensen, Shokugeki no Souma, Oregairu e Ore Monogatari!! são tão bons HNGGGGGGGGG é difícil escolher só três. E ainda tem Fate ;_; Well, verei como ficam no meu coração quando todos acabarem + como tá a votação pra dar meu voto final.
Dentre todos os que estou assistindo atualmente, Hibike e Danmachi estão praticamente confirmados, e já que não costumo votar em continuações, não teria a necessidade de incluir OreGairu e/ou KinMosa no voto, mas como ainda falta alguns dessa temporada minha lista final pode mudar...
Com o final de temporada em relação ao começo teve mudança nas minhas escolhas anteriores Shokugeki no Souma que ficou cada vez melhor a cada episódio e hibike que não esperava que fosse desse jeito então eu deixo como meu top 3 final dessa temporada Shokugeki,Dungeon ni e Hibike , os que substituí oremonogatari não ficou ruim só que os outros foram melhores e Oregairu não sei porque mas não me convenceu na parte final.
(24/06/2015, 18:49)Blanky uid='1362' Escreveu: Dentre todos os que estou assistindo atualmente, Hibike e Danmachi estão praticamente confirmados, e já que não costumo votar em continuações, não teria a necessidade de incluir OreGairu e/ou KinMosa no voto, mas como ainda falta alguns dessa temporada minha lista final pode mudar...
Já tinha considerado, mas dps desse último ep Hibike definitivamente merece um spot no meu top três. A QUESTÃO É QUEM VAI SAIR PRA HIBIKE ENTRAR? KEKKAI SENSEN, SHOKUGEKI E OREGAIRU SÃO TÃO BONS. Ai, tá difícil. Vou enrolar meus votos até final de setembro
Com o final da temporada, retirando OreGairu para colocar Hibike! Euphonium. Hibike! Euphonium Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka