Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OLÁZÃÃÃÃO! :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Linnie em 30/04/2015, 16:00.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
Oi, gente, tudo bem por aqui?

Me chamo Linnie Freitas e tenho 21 anos. Um amigo que me indicou o fórum, então eu vim conhecer, mas nem sei se esse meu amigo tem cadastro aqui, então...

Eu não sei o que escrever numa apresentação, deve ser por isso que não sou aprovada em nenhuma entrevista de emprego, e acredite, eu estou tentando loucamente arranjar um.

Já participei ativamente de uns dois fóruns, quando eu tava no ensino médio e não tinha nada pra fazer, a não ser dormir e brincar de estudar no ensino médio.

Gosto de anime, mangá, fantasia, terror, horror, mistério e blábláblá.

Sempre conto a história dos cinco pintinhos que matei tentando ensiná-los a voar, jogando todos do segundo andar da minha casa, mas a história já perdeu a graça, então vou poupar vocês. :')

Sou mineira, no entanto, fui criada no Espírito Santo. Já morei no Maranhão, Pará e atualmente tô no Tocantins estudando, mas acho que vou me mudar novamente muito em breve...

Eu escrevo histórias e posto no wattpad, alguém por aqui conhece o site? Escrevo em papel higiênico também, principalmente os nomes dos casalzinhos de anime que eu shippo. Não tem uma mesa sequer da faculdade, que eu já tenha sentado, que não tenha meu nome. No fim, eu escrevo mais meu nome nas coisas que histórias. :')

Leio HQ também, quem aqui curte? Vamos socializar.

Bom, já deu né? É isso. Eu sou chata pra caramba, cheia dos mimimi e sou sempre a última a entender o que tá acontecendo, então: tenham paciência comigo.

E por último, mas não menos importante: não gosto de grupos do WhatsApp.

É isso.

Beijos da Linnie do amor e da justiça! :*
Responder
 #2
Bem vinda! Conte nos mais sobre esse amigo que indicou o fórum.
Responder
 #3
seja bem vinda, também leio HQs ( enrolo mais do que leio) 
Responder
 #4
Bem Vinda... é... arranjar emprego da hard XD boa sorte... na verdade eu arranjei um muito rápido XD mais bom eu moro no centro então... é .... se curte Kpop?? ou doramas?? Espero que se de bem com todos e faça muitos amiguxos XD
Responder
 #5
(30/04/2015, 16:18)MiChan Escreveu: Bem Vinda... é... arranjar emprego da hard XD boa sorte... na verdade eu arranjei um muito rápido XD mais bom eu moro no centro então... é .... se curte Kpop?? ou doramas?? Espero que se de bem com todos e faça muitos amiguxos XD

Eu não tenho mais tanto tempo para doramas e K-pop... Mas eu sou K-popper entre muitas aspas. Dorama, bom, depende, se for mais clichê que o comum, eu repudio. Gosto de doramas diferentes ou aqueles mais antigos, tipo aquele que o Kyungsoo do EXO fez, It's Okay, That's Love, mas doramas que só muda os três primeirs episódios e o resto é tudo igual aos outros, eu fico longe. Quais os grupos de k-pop cê curte? Eu gosto de Miss A a SHINee, de solo, vai de GaIn à Ailee. Ultimamente eu ando gostando de comeback, e não artistas, porque né, tá tudo tão plastificado... :')

E obrigada! ♥

E que venham os abiguinhos!
Responder
 #6
Bem vinda, adorei a apresentação ^^. conte me mais sobre esses textos ai.
A mahou shoujo @chriss ja esta querendo stalkear as amizades da moca, pega leve ai chriss rsrs
Responder
 #7
(30/04/2015, 16:12)chriss Escreveu: Bem vinda! Conte nos mais sobre esse amigo que indicou o fórum.

Não sei se ele tem cadastro aqui, mas o nome dele é Fernando, conhece?

E obrigada! Sorrisão


(30/04/2015, 16:15)z.e.t Escreveu: seja bem vinda, também leio HQs ( enrolo mais do que leio) 


Obrigada, seunomeaqui.

Quais HQs você anda lendo? *w*


(30/04/2015, 16:26)Streeting Escreveu: Bem vinda, adorei a apresentação ^^. conte me mais sobre esses textos ai.
A mahou shoujo @chriss ja esta querendo stalkear as amizades da moca, pega leve ai chriss rsrs


Eu escrevo mistério/suspense com fantasia, é uma farofa só. Se quiser, te mando o link da minha história nova por MP. Sorrisão Minha apresentação também é toda bugada ;;;;;;;;;
Responder
 #8
(30/04/2015, 16:30)Linnie Escreveu: Eu escrevo mistério/suspense com fantasia, é uma farofa só. Se quiser, te mando o link da minha história nova por MP. Sorrisão Minha apresentação também é toda bugada ;;;;;;;;;

Que nada, manda o link sim *-*
Responder
 #9
(30/04/2015, 16:30)Linnie Escreveu: Não sei se ele tem cadastro aqui, mas o nome dele é Fernando, conhece?

E obrigada! Sorrisão




Obrigada, seunomeaqui.

Quais HQs você anda lendo? *w*




Eu escrevo mistério/suspense com fantasia, é uma farofa só. Se quiser, te mando o link da minha história nova por MP. Sorrisão Minha apresentação também é toda bugada ;;;;;;;;;
agora eu tento acompanhar novos inumanos, batman o cavaleiro das trevas ( essa hq to enrolando muito pra voltar a ler Icon_lol ) novíssimo motoqueiro fantasma ( nem é mais motoqueiro  Icon_rolleyes ) novo cavaleiro da lua (já li todos) e o novo thunderbolts ( esse eu to enrolando mesmo pra ler) e é a primeira vez que eu pego thunderbolts pra ler
Responder
 #10
@Streeting Onde fica a opção de mandar MP? :') Tô perdidona, cara.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes