Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OLÁZÃÃÃÃO! :D


Tópico em 'Apresentação' criado por Linnie em 30/04/2015, 16:00.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #21
(30/04/2015, 16:00)Linnie Escreveu: Sempre conto a história dos cinco pintinhos que matei tentando ensiná-los a voar, jogando todos do segundo andar da minha casa, mas a história já perdeu a graça, então vou poupar vocês. :')

Leio HQ também, quem aqui curte? Vamos socializar.

Bom, já deu né? É isso. Eu sou chata pra caramba, cheia dos mimimi e sou sempre a última a entender o que tá acontecendo, então: tenham paciência comigo.

E por último, mas não menos importante: não gosto de grupos do WhatsApp.

Bem-Vinda!
Eu e minha irmã tinha quatro pintinhos daqueles coloridos quando eramos pequenos, ela matou um ensinando a voar também  Okay
Curto HQ também, principalmente dos X-Men e do Batman.
Também não curto grupo nos Whats, acho aquilo muito chato  Pacman
Responder
 #22
Seja bem-vinda Linne e... *******, como você é nômade.

Nem posso falar muita coisa, pretendo ser um mesmo em breve...
Responder
 #23
Bem vinda ae!
Responder
 #24
@xKaiaK Ah, então é capaz da gente ter várias coisas em comum, depois vamos trocar figurinhas. õ/

@CooLxdd e @jasque Obrigada, gente. ♥


(30/04/2015, 18:16)Homem Cachorro Escreveu: Eu estou na mesma situação, mas enquanto eu não não arrumo um emprego, bora enrolar em casa jogando  HAHA!

Bem vinda ao fórum

UM HOMEM-CACHORRO. HUIAHSAUSIAUHSIAUHSIUAHSIUAHSUAIHSUASUIHSUIAHSIA
Bem que eu queria estar a toa só jogando, mas a faculdade não permite, e eu ainda escrevo. :') Vida de adulta é legal entre muitas aspas. HSUIAHUIAHSIAUHSUAI


@shidoukun Olha, eu não sou a pessoa que mais joga, mas eu jogo. Eu comecei jogando RPG Maker, pra pegar vocabulário de inglês, junto com um amigo meu e tudo mais. Meus amigos me zoam, porque o gráfico é ruim, o jogo é dentro de um quadradinho e mimimimimi, só que assim, tem muita história legal, e vários de terror são ótimos. Eu só jogo os de terror mesmo. Para mim, nada adianta o gráfico ser incrivelmente incrível e ter uma ótima jogabilidade e a história ser uma grande bosta. Mas quando dei por mim, já tava me aventurando em um monte de jogos diferentes. :') Eu jogava muito com o meu ex, porque ele tinha pc bom que rodava os jogos. O meu pc até parou de funcionar, tô pensando em comprar um com boas configurações pra rodar meus jogos, só que não entendo muito disso, se quiser me ajudar, tô aceitando. HUISAHUISHAIUSA Aí depois que eu terminei com o rapaz, eu parei de jogar, por motivos já citados. O que a gente geralmente jogava, eram esses jogos que faziam sucesso tipo de Outlast e Beyond Two Souls, vários nessa vibe aí. Não tenho conhecimento aprofundado dos primeiros jogos, o que é foda ou deixa de ser, se um gráfico é melhor que o outro, fazer toda uma avaliação técnica... Só gosto de sentar, jogar e levar uns susto de vez em quando, sacou? :') E existem jogos que não gosto e nem quero contato, tipo aqueles de RPG Online que nunca têm fim, onde você só upa e upa e upa. Eu gosto de coisas que tenham começo, meio e fim. Eu só jogo, não sou fanática, entende? Vou ver o anime que você recomendou assim que possível, aí te dou o feedback, okay? Sorrisão Obrigada!

@DavidMonteiro Eu era criança quando matei os pintinhos, eu realmente acreditava que eles podiam voar... :') Até que um dia minha avó viu e eu parei de ganhar os bichinhos. Eu gosto de X-MEN também, mas atualmente tô lendo só Thor, eu ainda me sinto hiper perdida nos universos de HQ, acho que hiper perdida é pouco. Cê entende? Quer me ajudar? HUISAHUSIUHSUIAHSUIAHS :') E obrigada! Sorrisão

@Djaga Obrigada, pessoa! Eu gosto de me mudar, é chato ficar sempre no mesmo lugar, para mim, né, que já tô acostumada... Não sou presa a família, então pra mim é tranquilo. Tô querendo transferir a minha faculdade pro sul do país agora, cansei do calor do norte. :') HIUSHSIUA

@Hugoo Obrigada aê!
Responder
 #25
Terror, horror e mistério, boas escolhas. Recomendo dar uma olhada em Mononoke, Ghost Hunt e Vampire Hunter D: Bloodlust (terror); Gosick e Norageki! (mistério). 

E bem-vinda!
Responder
 #26
@Linnie nao cai na trap do SAO nao, lembro de poucos terror/horror, guerra e drama. Os que me lembro agora que gostei foram: Another, Tokyo Magnitude 8.0, danganronpa, Deadman Wonderland e Death Parade. Se bem que sou péssimo pra indicar, costumo puxar os mais novos =S
Responder
 #27
@Linnie

Eu tava zoando sobre SAO kkkkkkkkkkkkk
É justamente frescurinha de amorzinho que estraga a história HDUIASIHAS

@ONTOPIC
Olha, pra rodar jogos em pixels você não precisa de uma máquina muito boa. A não ser que você tenha outros interesses além dos jogos. Se não for o caso pode ir dar uma olhada na informática mais próxima e pegar o mais em conta..
Responder
 #28
Bem Vinda Icon_e_smile
Responder
 #29
Top Kek

Welcomida, alias.
Responder
 #30
(30/04/2015, 16:24)Linnie Escreveu: Eu não tenho mais tanto tempo para doramas e K-pop... Mas eu sou K-popper entre muitas aspas. Dorama, bom, depende, se for mais clichê que o comum, eu repudio. Gosto de doramas diferentes ou aqueles mais antigos, tipo aquele que o Kyungsoo do EXO fez, It's Okay, That's Love, mas doramas que só muda os três primeirs episódios e o resto é tudo igual aos outros, eu fico longe. Quais os grupos de k-pop cê curte? Eu gosto de Miss A a SHINee, de solo, vai de GaIn à Ailee. Ultimamente eu ando gostando de comeback, e não artistas, porque né, tá tudo tão plastificado... :')

E obrigada! ♥

E que venham os abiguinhos!

De Girl Band eu só to gostando de F(x) e AOA.... Agora de Boy Band... bom a minha favorita é SHINee.. embora eu ache que o nível deles ta bem baixo comparado com a época de Replay... Julietta... Então no momento eu to muito apaixonada pelo BST e Teen Top também está se mostrando muito bom... Solo eu Amo MUITO MUITO o K.will, Hyolyn, Soyou(estranho q eu não suporto sistar... mais amo elas solo...) Dorama eu tb não sou fã dos clichés, eu gosto dos de suspense com assassinatos e mistérios, ou então os de drama... mais drama mesmo... tipo a principal tem uma doença (Scent of Woman..) e coisas do tipo... Eu não acho q esteja plastificado, na verdade o BTS está se mostrando um verdadeiro lutador, pq as musicas deles são bem pouco aceitas pelas emissoras e tal, eu acho q musica deles mostra bem deles e das suas personalidades... o Teen Top me lembra muito o SHINee em começo de carreira... o que me agrada muito...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes