Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OLÁZÃÃÃÃO! :D

Tópico em 'Apresentação' criado por Linnie em 30/04/2015, 16:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
(30/04/2015, 16:00)Linnie uid='2988' Escreveu: Sempre conto a história dos cinco pintinhos que matei tentando ensiná-los a voar, jogando todos do segundo andar da minha casa, mas a história já perdeu a graça, então vou poupar vocês. :')

Leio HQ também, quem aqui curte? Vamos socializar.

Bom, já deu né? É isso. Eu sou chata pra caramba, cheia dos mimimi e sou sempre a última a entender o que tá acontecendo, então: tenham paciência comigo.

E por último, mas não menos importante: não gosto de grupos do WhatsApp.

Bem-Vinda!
Eu e minha irmã tinha quatro pintinhos daqueles coloridos quando eramos pequenos, ela matou um ensinando a voar também  Okay
Curto HQ também, principalmente dos X-Men e do Batman.
Também não curto grupo nos Whats, acho aquilo muito chato  Pacman
Responder
Seja bem-vinda Linne e... *******, como você é nômade.

Nem posso falar muita coisa, pretendo ser um mesmo em breve...
Responder
Bem vinda ae!
Responder
Responder
Terror, horror e mistério, boas escolhas. Recomendo dar uma olhada em Mononoke, Ghost Hunt e Vampire Hunter D: Bloodlust (terror); Gosick e Norageki! (mistério). 

E bem-vinda!
Responder
Responder
Responder
Bem Vinda Icon_e_smile
Responder
Top Kek

Welcomida, alias.
Responder
(30/04/2015, 16:24)Linnie uid='2988' Escreveu: Eu não tenho mais tanto tempo para doramas e K-pop... Mas eu sou K-popper entre muitas aspas. Dorama, bom, depende, se for mais clichê que o comum, eu repudio. Gosto de doramas diferentes ou aqueles mais antigos, tipo aquele que o Kyungsoo do EXO fez, It's Okay, That's Love, mas doramas que só muda os três primeirs episódios e o resto é tudo igual aos outros, eu fico longe. Quais os grupos de k-pop cê curte? Eu gosto de Miss A a SHINee, de solo, vai de GaIn à Ailee. Ultimamente eu ando gostando de comeback, e não artistas, porque né, tá tudo tão plastificado... :')

E obrigada! ♥

E que venham os abiguinhos!

De Girl Band eu só to gostando de F(x) e AOA.... Agora de Boy Band... bom a minha favorita é SHINee.. embora eu ache que o nível deles ta bem baixo comparado com a época de Replay... Julietta... Então no momento eu to muito apaixonada pelo BST e Teen Top também está se mostrando muito bom... Solo eu Amo MUITO MUITO o K.will, Hyolyn, Soyou(estranho q eu não suporto sistar... mais amo elas solo...) Dorama eu tb não sou fã dos clichés, eu gosto dos de suspense com assassinatos e mistérios, ou então os de drama... mais drama mesmo... tipo a principal tem uma doença (Scent of Woman..) e coisas do tipo... Eu não acho q esteja plastificado, na verdade o BTS está se mostrando um verdadeiro lutador, pq as musicas deles são bem pouco aceitas pelas emissoras e tal, eu acho q musica deles mostra bem deles e das suas personalidades... o Teen Top me lembra muito o SHINee em começo de carreira... o que me agrada muito...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes