Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Sket Dance


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 07/11/2011, 00:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #241
Ep.76

Um dos episódios que eu mais esperava. Como forma de ajudar a Bumi com sua androgenia, eis que surge esse time:

[Imagem: tumblr_mar0d7OUdv1r99pzho2_500.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Semana que vem é o último mesmo. Até o Bossun tava reclamando desse episódio por ter aparecido pouco sendo o penúltimo episódio.
Responder
 #242
Bossun ta a cara da one-san. Agora, esse Tsubaki é uma moça mesmo hein; mais trap que o hideyoshi


vai ser tenso esperar um SD2 agora
Responder
 #243
(23/09/2012, 21:28)nogoro Escreveu: Bossun ta a cara da one-san. Agora, esse Tsubaki é uma moça mesmo hein; mais trap que o hideyoshi


vai ser tenso esperar um SD2 agora

mais que o hideyoshi é complicado kkkkk
Responder
 #244
Sket Dance vai acabar em qual episódio? Vcs sabem?
Responder
 #245
acaba no 77 segundo a MAL Triste
Responder
 #246
(23/09/2012, 22:54)nogoro Escreveu: acaba no 77 segundo a MAL Triste

deve ser no 77 mesmo. Nunca lembro de consultar o MALIcon_e_biggrin
valew!!
Responder
 #247
72~76
75 - PQP, QUE DEUSO ESSE SOCO DO BOSSUN. Episódio épico demais, mesmo eu não curtindo o Kiri.

Quando vi que ia acbar nem achei que iam fazer esse, anime é todo fora da ordem mesmo...
agora só ver o 76, e domingo o ultimo Triste
Responder
 #248
Ep.77 "final"

E chegou ao fim o meu anime nota 10.
O final foi excelente, juntaram alguns capítulos, inseriram uns fillers mas ficou perfeitamente encaixado com todos os personagens aparecendo e comemorando.
E claro, tivemos finalmente a confissão da Saya.

Sket Dance deve voltar ano que vem. Os arcos que estão por vir são fodas demais. Mal posso esperar.
Enquanto isso, espero que agilizem um pouco a tradução do mangá.
Responder
 #249
Acho que volta. Teremos o fim do anime Gon em março (que substitui Gintama').
A vaga estará aberta Icon_e_wink
Responder
 #250
(30/09/2012, 00:12)mirukage Escreveu: Acho que volta. Teremos o fim do anime Gon em março (que substitui Gintama').
A vaga estará aberta Icon_e_wink

Tenho quase certeza que volta também. O lance é que o anime está próximo do mangá.

O mangá está no 245 acho e o anime já tava pegando os capítulos na casa dos 170. E tipo, era geralmente uns 2 ou 3 capítulos por episódio.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes