Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2015, 23:10)Rowel Escreveu: Menos a qualidade técnica do anime mais nem adianta mais tocar nesse ponto.

O problema de CDZ é que o Kurumada demonstra ser um porre como pessoa humana. As exigências que ele costuma fazer nas adaptações da sua obra são tão imbecis que a Toei cansou de tentar subsidiar as suas pretensões de gênio. Em grande parte, também influi que no Japão, Ring Ni Kakero é mais popular que Saint Seiya, ainda que ambas sejam obras sedimentadas no imaginário popular, porém nem de longe CDZ tem o prestígio que adquiriu na Europa e na América Latina...
Responder
 #62
ep 8


Eu esperava um pouco mais da luta do Shaka contra o Deus lá, o cara perdeu pra uma das técnicas mais poderosas de Shaka, Tesouro do céu. Ele ficou se gabando o episodio todo que tinha virado um Deus que tomou no cú hauauahua

[Imagem: so60Kv0.jpg]
Responder
 #63
Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 08


Episódio bom! Gostei! Tecnicamente tava superior a todos os outros que vieram antes, animação bem mediana como o esperado.

Quanto ao conteúdo, Baldr sai como o único Guerreiro Deus novo que convenceu até o momento já que foi o único que resolveram explorar e dar um background. Por enquanto os outros se resumiram a "ser o fortão", "ser o malvado", "ser o manipulador" e "ser o honrado". Espero que Sigmund siga o caminho de Baldr, já que tem o fato de ele ser irmão de Siegfried para ser trabalhado.

A luta dele com Shaka poderia ter sido algo muito bom de se ver com uma verba decente. Deu pra ver que as ideias boas tavam lá, mas não tinha nem tempo nem dinheiro para serem executadas de um jeito agradável. E gostei de ver Shaka usando a privação de sentidos para aliviar a dor de Baldr.

Do outro lado, Fafner x Mask foi bem a sobra do episódio (e chega a ser engraçado como Mu foi escanteado. Mask aparece do fucking nada, teleporta Fafner pro Yomotsu no segundo seguinte, manda Mu embora e pronto, Mu some). Não teve nenhum desenvolvimento interessante aqui, nada de especial exceto Mask queimando o pé de Fafner com o cosmo (paralelo muito fodinha com Shiryu queimando a mão de Mask quando se enfureceu por ele ter jogado Shunrei na cachoeira). E chama atenção que, apesar do senso de urgência, Mask achou um tempo pra fazer a barba enquanto todo mundo tava desesperado pra chegar em Yggdrasil o quanto antes! E ainda conseguiu chegar antes de Saga, vai entender.

Mas nada disso importa porque...

MASK GANHOU GOLPE NOVO CARALHO FINALMENTE AEEEEEEEEEEEE! PORRA, tava na hora. Okada saiu abrindo as perna pros dourados, dando habilidade e golpe novo pra todo mundo, e Mask que só tinha um golpe nunca ganhou bosta nenhuma. Até os golpes novos que Kurumada deu pra Câncer no ND não são exatamente golpes reais e são mais trollagens de Deathtoll, então nem dá pra imaginar que aquilo se aplique a Mask. E os 30000 Sekishikis do LC - que ali se você joga uma pedra numa árvore cai um pombo e dois sekishikeiros - obviamente também não se aplicam a Mask.

Mas agora ele ganhou um golpe lindinho, diferentezinho, e só delezinho <3 que lógico que a gente vai esquecer que existe daqui um mês, mas foda-se, pelo menos ele ganhou um golpe novo em algum lugar (se eu entendi direito, o nome é Sekishiki Meikyuha)

Agora vamos ao ponto controverso: no ponto alto do episódio, Mask e Shaka despertam suas God Clothes comprovando a impressão que ficou do episódio passado de que Cosmo agora é Zanpakutou e cada um tem sua frase de liberação própria. Ok, beleza, mas... como assim?


Mask ok, pq Câncer tava lá quando Atena saiu chorando nas armaduras, mas e Virgem? Até onde se sabe, a armadura de Virgem não recebeu nada de Atena em momento algum, nem Shaka tava carregando algum item que possuía o Cosmo dela como Aiolia e Milo fizeram.

Responder
 #64
Ep 8

Episódio bom, sempre é bom ver Shaka lutando, aliás, cavaleiro Fake God foi interessante, fora o desenvolvimento que deram para ele que foi legal, mas sério, uma vila inteira fica doente e só qem trabalha é uma criança? Ok então.


Death Mask vingativo essa foi novidade, mas essa de usar a Kamui e depois desmaiar ta complicado e cansativo já.

(18/07/2015, 14:14)Rowel Escreveu: Agora vamos ao ponto controverso: no ponto alto do episódio, Mask e Shaka despertam suas God Clothes comprovando a impressão que ficou do episódio passado de que Cosmo agora é Zanpakutou e cada um tem sua frase de liberação própria. Ok, beleza, mas... como assim?


Mask ok, pq Câncer tava lá quando Atena saiu chorando nas armaduras, mas e Virgem? Até onde se sabe, a armadura de Virgem não recebeu nada de Atena em momento algum, nem Shaka tava carregando algum item que possuía o Cosmo dela como Aiolia e Milo fizeram. 


Cara na boa? Ñ adianta se pegar nesses detalhes pq o Kuromada ñ é um gênio das explicações, sem dúvidas ele vai inventar uma desculpa qalqr Whatever pq estão usando Kamui, pois pela lógica das Kamui, só pode virar kamui com sangue dos Deuses, mas lá no Lost Canvas o pegasus ganhou a Kamui qando elevou o seu cosmo ao máximo, então regras pra elas, ñ existe apenas pela conveniência dela aparecerem.
Responder
 #65
hauhauahua


[Imagem: 0rnpA5E.jpg]
Responder
 #66
(18/07/2015, 14:14)Rowel Escreveu: Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 08




Quanto ao conteúdo, Baldr sai como o único Guerreiro Deus novo que convenceu até o momento já que foi o único que resolveram explorar e dar um background.

Típico de Saint Seiya. Já reparou que nunca é revelado o background de quase nenhum Cavaleiro de Ouro? E não vamos nem falar dos de Prata, Generais Marina, etc... A única exceção foram os Guerreiros Deuses de Asgard...
Responder
 #67
Ep 9


Como enrolaram.. até quando tem 2 batalhas por episodio os caras enrolam de alguma maneira, o anime tá tão sem conteudo em questão de personagens que eles repetem a formula várias vezes hahaha

Próximo episodio vão enfrentar o Andreas finalmente, batalha final.
Responder
 #68
Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 09


A primeira parte do episódio foi MUITO boa. Chega me espantei.Não e qualidade técnica. Mais isso já e um assunto batido.

Já a segunda.Terrível. Parece que enfiaram uns 4 episódios em 10 minutos, foi tudo corrido demais, nada trabalhado direito, 30 coisas aconteceram nesse meio tempo...

Siegmund foi o único GD que eu gostei desse grupo, mas um pouco mais de exposição teria ajudado muito ele. Dava tranquilamente pra história dele e a luta ocupar 2 ou 3 episódios e teria ficado ótimo. Em um episódio só, ficou uma correria e não deu pra se envolver com nada.

E sim, não fez o menor sentido Saga usar armadura divina. Ele tava trucidando Siegmund sem nem sequer tentar, ele usar armadura divina pra finalizar o cara foi muito forçado só pra cumprir tabela.

Mas o pior do episódio mesmo acho que foram as aparições espectrais opinadoras de Siegfried ("Bicha, pare") e Kanon ("Hazô, viado!").
Responder
 #69
ep 10


Essa sequencia foi mandraque heim, nunca vi cavaleiros de ouro usar truques como esses, e do jeito q eles são orgulhosos, meia boca heim a luta. Andreas deve se vingar no próximo episodio.
Responder
 #70
Pô... Tava óbvio desde o início quem seria o vilão... E para que criar um mascarado que não é ninguém conhecido?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes