Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #441
http://www.shonenjump.com/next_generatio...ablet.html


Não querem deixar a fonte secar. Icon_lol
Responder
 #442
(30/11/2015, 18:38)Metroid Escreveu: http://www.shonenjump.com/next_generatio...ablet.html


Não querem deixar a fonte secar.  Icon_lol

Será que vão dar pra outro cara desenhar? Icon_lol
Responder
 #443
(30/11/2015, 18:39)jasque Escreveu: Será que vão dar pra outro cara desenhar?  Icon_lol

Podiam chamar o Watsuki. Ele tá sem fazer nada mesmo. HAHA!
Responder
 #444
(30/11/2015, 18:40)Metroid Escreveu: Podiam chamar o Watsuki. Ele tá sem fazer nada mesmo. HAHA!

Ah ele não ia querer fazer algo semanal, se é que isso não vai sair pra jump square

E se você leu bakuman sabe a parada da idade xD
Responder
 #445
(30/11/2015, 18:50)jasque Escreveu: E se você leu bakuman sabe a parada da idade xD

Não li. Que parada é essa de idade? Depois de x anos não dá mais pra ser mangaká?
Responder
 #446
(30/11/2015, 21:49)Metroid Escreveu: Não li. Que parada é essa de idade? Depois de x anos não dá mais pra ser mangaká?

Dá sim, mas não de mangá semanal porque a carga de trabalho é muito pesada.
Responder
 #447
(30/11/2015, 18:38)Metroid Escreveu: http://www.shonenjump.com/next_generatio...ablet.html


Não querem deixar a fonte secar.  Icon_lol

meu pau de asas Icon_lol

pior que eu tava revendo meus mangos e bateu um feel por ter acabado dps de tando tempo xd

mas ao mesmo tempo que fico feliz, tb fico triste Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #448
Eu so volto comentar quando sair do fillers entaun eu talveiz nunka volti kkkj
Mas pelo menos dizer que antes da parte do filler começar, a luta gai foi bem loka...distorcendo o espaço... (essa fala do madara nao reparei nem no manga) e antes saltando no ar quase que voando usando propulsao nas pisadas... "As folhas laranjas que caem farão novas verdes brotar" nuss mto bom. E so no manga colorido que consegui ver que o golpe do Elefante do Anoitecer sao varias patadas dignas de elefante jumbo... Mas no anime ficou legal essa parte. De resto estou odiando o conceito dos fillers. O sonho infinito era bem melhor em 2 paginas xD
Responder
 #449
Os fillers eu dropei faz tempo
O do exame Chunnin na areia foi o ultimo interessante. Mas esse Contos Jiraya acabaram com o sonho no original Tsukyomi..

Mas sempre aguardei esse novel animado desde que ouvi noticias ano passado. E agora a data de março e o que vai rolar *uuuuu* Itachi Shinden hen \o/

http://www.animenewsnetwork.com/daily-br...h-3/.98291
"Itachi Uchiha, age four. After seeing what occurs on the battlefield up close, he makes a certain decision. He decided that he would change the world. The dream that Itachi aimed for. His dream: A Hokage from the Uchiha clan(...)"

*Q* quero ver essa parte que nunca foi animada direito em detalhes no anime!!!
Ansioso pakas pra março!
Só voltarei a ver o anime aí \o/

Itachi sempre foi um dos melhores personagens
E mostrar o que sempre era somente dito pelas bocas dos outros ninjas~
Tanto a parte 1 como 2 parecem interessantes.
Responder
 #450
Sim eu vi o ultimo episodio 450
E confirmar que o próximo é Itachi hen mesmo! \o/
Que cabelinho feio vai ter o Sasuke bebê Icon_lol
E como de praxe em cada fim de arco filler, eles vão contar acho que metade de folha do mangá original e depois partir pra side quest.
Serião, como alguem consegue ganhar dinheiro assim ainda? Tem que ser mto fanatico pra ver (falando dos fillers e nao do Itachi hen)

E ja que vi o episodio todo, segue review:

Quem assiste filler tá ligado que sempre tem "aquele episodio!" onde parece que a produção torra a grana financiada que sobrou pra fazer um final ou luta melhores que o comum. Desa vez foi nesse episodio

Não foi perfeito. Teve seus momentos altos de animação. Mas como é naruto e filler, precisou encher de flashback e contexto pra luta final ocorrer. Muita explicação ficou bem estranha, mesmo esse mundo sendo realidade paralela. Outras coisas foram interessantes de ver...já que mostrou que houve destinos que não fugiam facil..

Spoiler: Cof "spoiler" do mangá   
Mandaram inclusive (coisa que os fillers tem se aproveitado) uma palinha de como será/ia luta naruto x sasuke. Muita coisa ficou bem parecida e se a produção trabalhar serio pode se superar nesse final

Vale a pena ver entao?
Só se for beeeeeeem fã da série. Ou gostar de filler emocional de amizade. Ou mesmo gamar no "Naruttooooo"
"Sassuuuukeeee" que até teve no episodio e foi manero Icon_lol

Mas me surpreendeu pq pensei que..
Ia estar recheado de fanservice (fujoshi) neste episodio. E foram aqui bem insignificantes não rolou party hard lol mas como conheço a.mente dessaa figuras, certeza que uma frase ou duas ou frame vai dar fruto ao cânon [inexistente not]

Melhor parte do episodio sem duvida foi o final!
Até a tsunade e produçao zuou a onda de fillers xD
[Imagem: l6iEbMa.jpg]
Ela parou e olhou bem pra câmera frontal nessa hora LOL

Terminando, os ultimos momentos do filler finalmente mostram o sonho infinito verdadeiro da tsunade: simplesmente aparece o Dan e irmãozinho e orochi com jiraya. Todos felizes.
Pouha. Bastava fazerem isso toda vez e parar com os fillers. Seria perfeito!
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes