Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #431
Ep.363, 364 e 365

Não sei o que se passava na minha cabeça na época, mas não devia ter dropado. Esses três episódios foram muito bons. Desde a morte do Neiji, a morte dos caras da Central e o fucking Orichimaru usando o endo tensei nos antigos hokages.
Fiquei com vontade de ver mais, mas tenho outros animes pra ver. Vou ver se vejo o restante durante a semana, pra ficar em dia.
Responder
 #432
O Mangá acabou, então (acredito que) não terá mais filler. Agora eu vou voltar a ver mas...

Eu parei no Pain. haeuheaeuhaeu
Responder
 #433
Eu acho esse Anime Foda e vocês?
Responder
 #434
Eps 389 ~ 390

Todos os fillers pudiam ser como esse  Icon_rolleyes
deu pra conhecer bem o clã Hyuuga...

E também não sei se é só comigo mas quando surge essas historias paralelas
acho até mais agradável assistir do que a história principal

É uma pena pensar que Naruto está na reta final pra acabar depois de mais de 10 anos 
Responder
 #435
(04/12/2014, 22:54)Shouken Escreveu: Eps 389 ~ 390

Todos os fillers pudiam ser como esse  Icon_rolleyes
deu pra conhecer bem o clã Hyuuga...

E também não sei se é só comigo mas quando surge essas historias paralelas
acho até mais agradável assistir do que a história principal

É uma pena pensar que Naruto está na reta final pra acabar depois de mais de 10 anos 


ainda bem q vc me falou desse filler, pq n ia assistir. ficou mto bom mesmo, foi uma ótima introdução pro filme q vão lançar. 
Responder
 #436
melhor anime do mundo pena que eu não vi o final ainda Icon_e_biggrin
Responder
 #437
(10/11/2014, 16:56)Dragunov Escreveu: O Mangá acabou, então (acredito que) não terá mais filler. Agora eu vou voltar a ver mas...

Eu parei no Pain. haeuheaeuhaeu

Ooo quem dera =/ Parei de ver porque os fillers voltaram a ficar chatos =/ Puxa... Estavam contando sobre o Exame Chunin... Ok, esperanças *-*' Mas ficou uma enrolação que até perdi o episódio que parei :T
Responder
 #438
Só vou ver esse anime quando chegar na briga do Guy contra o Madara (melhor), e na Briga do Naruto/Sasuke vs Madara e Naruto/Sasuke e inúteis vs Kaguya.
Responder
 #439
Voltei só porque essa deve ser minha parte favorita em todo o mangá (ao lado de Naruto x Pain): Gai mostrando porque dele ser tão mito W00t

Pena que teve a mudança de foco na melhor parte, igual a ocorrida no mangá, mas no próximo episódio tem mais do Gai mitando em ação Thumbup
Spoiler: mangá  
E 1º aparição do Naruto Jesus mode Icon_rolleyes
Spoiler: Se bem que...  
maior decepção foi o Kishimoto não ter fechado com chave de ouro essa batalha dando a morte heroica que o mito merecia


Por algum motivo, esperando uma leva de fillers daqui a mais uns episódios, mesmo todo mundo já conhecendo o desfecho Icon_lol
Responder
 #440
Já fui muito fã de Naruto, mas será que só eu tenho a sensação de que já deu o que tinha que dá.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes