Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #411
Ep.356

Eu rio demais quando o Danzou fica com o rabo entre as pernas, quando o Hokage aparece Icon_lol
Responder
 #412
Mano... Mano.

[Imagem: jOLGXQG.jpg]

[Imagem: h2PgREb.jpg]

[Imagem: lBLT2OX.jpg]

Isso é muito pro meu coraçãozinho.

[Imagem: Glee1.gif]
Responder
 #413
(23/03/2014, 17:55)nando3d Escreveu: Ep.356

Eu rio demais quando o Danzou fica com o rabo entre as pernas, quando o Hokage aparece Icon_lol

Do 346 até o ep atual são todos fillers,né?
Responder
 #414
(03/04/2014, 22:15)aomine daiki Escreveu: Do 346 até o ep atual são todos fillers,né?

Mais ou menos. São episódios que tem ligação com a história, mas não foi mostrado no mangá diretamente.
Responder
 #415
(04/04/2014, 18:20)nando3d Escreveu: Mais ou menos. São episódios que tem ligação com a história, mas não foi mostrado no mangá diretamente.

vlw.
Responder
 #416
Ep.357 e 358

Agora o Itachi aparaceu na história do Kakashi. Interessante ver todo o lance do Shisui. Esse flashback está muito foda.
Responder
 #417
Nossa, nem xinguei o puto desgraçado do danzo de merda.
Me diz ae Danzo, quem foi o boy Uchiha que quebrou seu Kokoro?????????
Puta merda, tido podia ter sido melhor se não fosse esse velho imbecil de merda, sepá os pais do Sasuke iriam querer cuidar do Naruto, principalmente a Mikoto que ficava visitando ele, e me diz quantas FUCKING mortes seriam evitadas no ataque da kyuu se ele fosse no psicólogo tratar a doença dele? CARALHO MANO, QUE CUZÃO, ISSO É INVEJA DA BELEZA DOS UCHIHAS, SEU RECALQUE BATE NO CABELO GARNIER DO ITACHI E VOLTA COMO KERATINA.

[Imagem: ub9ZzdE.jpg]

NOSSA, MANO NUNCA AMEI TANTO O SASUKE, MATOU ESSE BOSTA, REVI A MORTE MIL VEZES DEPOIS DESSE EP, MERECIA TER SIDO TORTURADO, VELHO INÚTIL.
QUANTAS PESSOAS MORRERAM POR VAUSA DO KABUTO QUE O DANZO FUDEU? OU POR CAUSA DA MORTE DO YAHIKO? Velho inútil não conseguiu virar Hokage e falhou em proteger Konoha várias vezes, não serviu ora nada, morreu tarde, tinha tesão pelo Sasuke lindo que eu sei.


*suspiro* fica aí meu hate.
Responder
 #418
Ep.359 e 360

Tivemos mais uma vez, a aniquilação dos Uchihas. Não lembrava que o Obito tinha ajudado nisso tbm.
Já no episódio seguinte, tivemos o Kakashi professor. Interessante mostrarem os alunos anteriores ao time NarutoxSasukexSakura e como eles foram reprovados Icon_lol
Responder
 #419
Ep.361

Esse foi o último episódio do Kakashi Shippuden. Foi a reunião com o time 7, do ponto de vista do Kakashi.
Próximo episódio volta a luta contra o Obito.
Responder
 #420
Ep.362

Agora que voltaram a saga normal, o anime perdeu a graça (eu mesmo li essa parte no mangá forçado).
Dropado por hora.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes