Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #401
Ep.346 e 347

Olha só, tivemos um episódio duplo. Basicamente, o episódio todo foi a criação da Akatsuki pelo Nagato, Konan e Yahiko. E claro, nosso querido Obito, agora com sangue nos zóio, querendo levar eles pro lado negro da força. Icon_lol
Responder
 #402
Ep.348

Achei a decisão do Yahito muito precipitada. Mas dá pra imaginar o quanto o Obito manipulou tudo isso.
Tivemos o nascimento do Pain.
Bom, parece que o próximo tem pinta de filler-canon, pois mostra o Minato sendo eleito Hokage. Aparentemente girará em torno do jovem Kakashi.
Responder
 #403
Ep.349

Episódio foda esse. Mostrou-se o Kakashi pós-morte da Rin e ao mesmo tempo, a posse do Minato como Hokage.
Responder
 #404
Ep.350

Kakashi cada vez mais frio. E ainda tivemos a morte do Minato. Aliás, acho que ainda não tinham mostrado o funeral geral que teve após o ataque da Kyuubei.

[Imagem: tumblr_n112g7sMG31sa8ppao1_1280.png]
Responder
 #405
Ep.351

Continua o Kakashi Shippuuden. Desta vez com ele deixando o Danzou e voltando para o lado do Sandaime, além dele também ter descoberto o Yamato.
Responder
 #406
Ep.352

Kakashi Shippuuden: Destruindo os planos de Orochimaru, que acaba fugindo. Kakashi então usa o Kyuchiyose no jutsu para procurá-lo (acho que foi a primeira vez que usava em uma missão).
Responder
 #407
naruto como sempre com uma montanha de filers mas pelo menos estão fazendo bem planejado,foi uma boa idéia falar sobre a,história de yamato
Responder
 #408
Ep.353 e 354

Episódio duplo do Kakashi Shippuuden. Continuando com a história entre ele e o Yamato.
E nada como o Orochimaru todo ferido, ainda dando uma surra em todo mundo Icon_lol
Responder
 #409
Até que me interesso por esses fillers, acho que vou ver alguns...
Responder
 #410
Ep.355

Kakashi Shippuuden: Bom, agora foi a tentativa do Danzou de roubar o sharigan do Kakashi. Por um momento, eu achei que finalmente ia ver o Kakashi dizer o motivo de ter matado a Rin, mas não aconteceu Icon_rolleyes
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes