Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden


Páginas (46): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
 #371
Dia 21 é o ep da depressão. Não vou chorar, vou ter derrame.
Responder
 #372
(03/11/2013, 17:20)nando3d Escreveu: Ep.336

Continuação do flashback do Kabuto.
O bom disso é ver a formação do grupo do Orochimaru.

curti também, o izanami criando varias situações, onde começa de um jeito e acaba terminando do mesmo jeito, que a situação  passada.
Responder
 #373
Ep.337

Itachi é um gênio mesmo. Bem interessante como ele conseguiu parar o Kabuto. Triste fim.
O próximo episódio irá contar a história dos poderes Izanagi e Izanami. Não me recordo disso.
Responder
 #374
(10/11/2013, 19:20)nando3d Escreveu: Ep.337

Itachi é um gênio mesmo. Bem interessante como ele conseguiu parar o Kabuto. Triste fim.
O próximo episódio irá contar a história dos poderes Izanagi e Izanami. Não me recordo disso.
É filler, mas como é filler Uchiha eu deixo.
Responder
 #375
Tirando o filler que não curti muito....
Só tristeza.

A cada nii-san eu ficava com a vista meio nublada.

Eu não ligo muito pro Kabuto, mas como os Uchihas bros já tinham me sensibilizado, eu fiquei triste com o amigo dele também.

E quando o Itachi começou o discurso, e o Sasuke começou com as perguntas... Cara os de cima foi só o olho meio marejado, agora quando o Itachi fez aquela cara triste e o Sasuke disse a ultima pergunta. Eu entrei em depressão.

O próximo eu vou desidratar, to lagrimejando só de imaginar.
[Imagem: tumblr_mqm4ji2Gvv1ref2r1o1_500.gif]
Responder
 #376
Ep.338

A história do Izanagi e do Izanami foi bem simples mas satisfatória como explicação.
Está chegando o momento da despedida.
Responder
 #377
AI MEU DEUS, VOU ASSISTIR O EP DO "i will Always love you"
E ontem eu comprei o mangá pela Panini... E adivinha que cena tem nele? Ah, droga.
Olha não sei se fico puta ou agradeço por começar com os Kages (pelo menos de acordo com o mangá), por que vai me preparar um pouco pro que vai vir, eu fiquei muito tempo chorando quando li pela primeira vez.
Mas, tudo bem... Vou tentar me controlar hoje.

[Imagem: tumblr_mddqm7VwaM1r1mtsdo1_500_large.gif]

Começou e... Animação delicia! Tomara que animem direito a parte importante, e geral apanhando dos Susanos... Mano, eu curti demais essa cena no mangá, tipo ela lá metendo a moral com duas espada de Sussano (!) quebradas! Achei muito daora essa cena no maga, mas aqui... Meh.


[Imagem: tumblr_lxlq53U3BI1qb54dzo1_500_large.gif]

Ainda shipo os dois, a (Tsun)ade e o... Raikage. O zangado já tava me irritando nessa parte... AH! Close no MADARAAAAAA! Mano, já deve ser a quinta vez que ele solta um discurso pra levantar os ânimos, how boriiiing. Isso Madara, esmaga ele logo amor, ele nem ta muito longe do chão mesmo.

[Imagem: tumblr_mgfdefUqhn1rkvakdo1_400.gif]

Abertura, sinto cheiro de irmão Uchiha chegando mais perto. Apareceu o titulo do ep... "Eu sempre vou te amar." Lagrimas, se acalmem! Mesmo não sabendo o que iria acontecer, eu nunca acreditei nos Kages, sempre foi inconcebível eles ganharem o Madara com chakra infinito e ainda por cima imortal... Mas fazer o que? Tio Kishi gosta de fazer a gente sofrer.

[Imagem: AkkpP.gif]
SUSSANO FULLL MOTHERFUCKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AINDA RIO COM OS COMENTÁRIO DOS HATERS!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA SE FODE AE KAGEEES!!!!!!!!!!!!! MADARA LINDO!!!!!
Oxi que treco estranho é esse? O Susanão tinha nariz de pica-pau... Ah, vai crescer, que susto, quase achei que iam mudar no anime! ABAIXOU A MÃO!!!!!!!! AHAHAHAHAHA, E TINHA GENTE DISCUTINDO COMIGO, QUE OS KAGES GANHAVAM!!! ME RACHOOOO!!!! AH, Tsun, excuse me, o Hashirama consegue ser mais monstro que o Madara, tenho muito medo dele...
HDISDHFSDIFGUDSHCFISGFIERGFERUGFUERGFUERYFGERU PUTA MERDA!!!!!!!! LINDOOOOO!!! LINDOOOOO!!!! A FUCKING FRASE! NOSSA ENGRAVIDEI, SÓ DE OUVIR!!!!!!!!!!! MAS FOI BOM, PENSANDO NOS GEOGRAFOS, NÉ MEU AMOR? ESSE É UCHIHA FUCKING MADARA PRA VOCÊS!!!! A CADA PASSO ELE FICA MAIS GOSTOSO!

[Imagem: tumblr_mbibadPiCE1riqizno1_500.gif]

Ah, Onoki, não enche. NÃO PODEM PERDER MAS VÃO. ARGH. ISSO AE MADARA MATA TODO MUN- AI MEU DEUS NÃÃÃÃO!!! ITACHIIIII!!! Vai começar o choro, foi muito de repente, foi tipo... Tava no meio do orgasmo e brochei. Gente, olha pro Sasuke, merda, dane-se já to chorando mesmo. Começou a conversa... Fodeu. Ele ta lembrando do amor que tinha pelo Itachi, por que? POR QUE TUDO ISSO TEVE QUE ACONTECER COM ELES? NÃO É JUSTO!

[Imagem: Love-and-Other-Drugs.gif]

Bosta clikei no botão de responder sem querer... whatever.
Mano, eles dois... É muito amor. Sasuke para de falar de konoha, aproveita o seu irmão enquanto há tempo, não gasta o tempo falando dessas merdas, você ta magoando o Itachi... O Itachi que ta te ignorando, porra Itachi, olha pra trás! Sayonara... Nii-san...
;-;
[Imagem: E145C3F09C9C7D166698865697224.gif]

Ai, meu deus! Itachi, mas já? Nem deu tempo de me acostumar... Não devia ter jeito de liberaro edo tensei, serio.
Lá vem... Adeus mundo feliz, oi depressão!
Oxi, cortaram as falas do Deidara? Não gostei. E a animação caiu denovo...
Ah não, é agora...
Ai, meu deus... Shisui...
[Imagem: Brittany_sad.gif]
MANO, COMO EU TE ODEIO CONSELHO E DANZOU!!! MORRAM!!!!! COMO ASSIM FALAR ESSAS COISAS NA FRENTE DO ITACHI??? ELE SÓ TEM 13 ANOS!!!!!!! ELE É ALTO E MADURO MAS AINDA É UMA CRIANÇA!!!!!!! ISSO TERCEIRO, DEFENDE!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS ESSE DEGRAÇADO DO DANZOU MORREU! ODEIO ELE! OS OUTROS DOIS DEVEM SER QUEIMADOS EM PRAÇA PUBLICA, DESGRAÇADOS!!!!!!!!!

[Imagem: tumblr_mbibi8YOkz1riqizno1_500.gif]

Curti o cabelo do Tobi. Mas sinceramente, era bem obvio que o meu amor não conseguia sozinho, nossa que ódio, como ousaram machucar ele?!?!?!?
Ah, agora vem a parte dos pais...
[Imagem: tumblr_inline_mgsxjrB15N1rt2432.gif]
"Nós entendemos Itachi..."
[Imagem: tumblr_m94lwvwfvF1rzhyyio1_r1_500.gif]
"Cuide do Sasuke"
[Imagem: tumblr_mca1uaUGXy1rt2432.gif]
"Eu ainda assim tenho orgulho de você."
[Imagem: tumblr_llmve6GShK1qixleeo1_500.gif]
"Você é realmente uma criança gentil"
[Imagem: tumblr_lm9uprFguz1qesykqo1_500.gif]
Enquanto isso o Itachi está... Chorando...
[Imagem: tumblr_msxe9tUliW1sg3u26o1_500.gif]
"Não importa o que você faça daqui em diante...
[Imagem: tumblr_kricekY6Xt1qa1xnko1_500.gif]
...Eu sempre irei te amar."
[Imagem: tumblr_m7h81n3B0d1rbuvk5o1_500.gif]

Obrigada ending por aparecer...

[Imagem: tumblr_mkdnxtewH41qjnqapo1_500.gif]
Chega de Naruto por pelo menos um mês.
Resumo do ep:
[Imagem: large.gif]
[Imagem: tumblr_mtsgs0FEtN1sw7pgmo1_500.gif]

E na boa Itachi.

[Imagem: tumblr_meg0icOLFB1r7g9c6_large.gif]
Responder
 #378
Spoiler: naruto  
[Imagem: 580632_568309766581461_569379514_n.jpg]

:'(
Responder
 #379
Ep.339

Finalmente a triste despedida. No anime fica legal por conta da música Decision.
Ela é épica demais.

Responder
 #380
Ep 340 foi bem legal, madara como sempre arrebentando, só que o massa e esse jutsu do Dan.
Spoiler: Jutsu  
[Imagem: Reika_no_Jutsu.png]
Reika no Jutsu
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes