Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Não gostei muito da nova Openning, animação boa mais a musica não encaixou, diferente da ending. Fazia um bom tempo que Naruto não tinha episódios assim tão acima da media em animação e efeitos..Me da uma esperança que Itachi Sasuke vs Kabuto será bem animada.
Responder
Responder
Começo do epi com enrolação dos bijuus... Depois eu não sabia que Abba estaria debutando um single japonês! Icon_e_surprised
Brincadeira, mas Nogizaka46 pra uma OP? Já mostrou que não deu certo só com as imagens. HAHA!
Mas a música é boa! Primeira música que gostei delas, e acho que foi porque me lembrou Abba. lol
Madara só zoando todo mundo. Espere só até você morrer de uma maneira mais ridícula que o Pain.
Quando vi aquela ED já imaginei a Fujoshiiara tendo eyegarsm.
Responder
outro anime que tenho q ver

Chega logo domingo!!!!!!!!! Quero voltar pra casa!!!!!
Responder
Curti a nova op, não tanto quanto a anterior, mas curti... Alias ótimo episodio, imagina então quando chegar nas partes em que o manga está agora? Icon_mrgreen
Responder
Ep.333

Putz, essa opening não combina nada com a atual saga de Naruto. Deveriam colocar um metal melódico, tal como fizeram em One Piece.

Acho interessante estarem mostrando as duas lutas ao mesmo tempo. Tsunade é foda.
Responder
FOI MUITO PRO MEU CORAÇÃO! NEM CONSEGUI COMENTAR!!! DIA DAS CRIANÇAS E CHIBI ITACHI, CHIBI SASUKE, PUTA MERDA CHOREI MUITO!!!!!!!!

[Imagem: i-cant-naya-rivera.gif]
Responder
Ep.334

Achei foda rodarem o flashback e a cena da luta ao mesmo tempo.
Deu uma cara legal de cooperação entre os irmãos.
Responder
New ep de naruto " 335 " muito show. Itachi e foda como sempre. Sorrisão
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes