Mas isso não é filler, é apenas um pouco do passado do Kabuto
(25/10/2013, 15:24)Shouken Escreveu: ep. 335
pessoal fala mal de naruto
mas aquela cena da moça dando os oculos pra kabuto
me tocou mais do que mt anime de drama por ai
Pessoal fala mal porque o Kishimoto anda errando a mão legal, especialmente no atual arco do mangá
Essa parte se refere justamente as partes onde o Kishimoto costuma acertar: apresentar as motivações de determinado personagem ser ou agir de uma determinada forma através desses flashbacks. Até conheço pessoas que reclamam, mas sempre curti demais esses flashbacks revelando mais sobre o passado de alguns personagens e por justamente mostrar as motivações dos mesmos (ou pelo menos tentar justificar suas ações)
Nossa, esse tópico tá bem movimentado..já faz muito tempo mesmo que não acompanho Naruto, nem mangá nem anime, só fico sabendo o que acontece.
Então eu não resolvi voltar, mas jogar o Ninja Storm 3 full Burst. aheuehuae.
E tá bem épico, alguém sabe dizer em que epi/capítulo para o jogo pra eu continuar daí até onde está, e se possível me guiando a esquivar os fillers chatos?
(31/10/2013, 02:20)Dragunov Escreveu: Nossa, esse tópico tá bem movimentado..já faz muito tempo mesmo que não acompanho Naruto, nem mangá nem anime, só fico sabendo o que acontece.
Então eu não resolvi voltar, mas jogar o Ninja Storm 3 full Burst. aheuehuae.
E tá bem épico, alguém sabe dizer em que epi/capítulo para o jogo pra eu continuar daí até onde está, e se possível me guiando a esquivar os fillers chatos?
Mano se eu não me engano o game ta praticamente no mesmo local do anime, pois se eu me lembre o Ninja Storm full Burst tem a dlc do Sasuke e Itachi vs Kabuto.
...
Não me importo muito com o Kabutinho, mas até é interessante o passado dele...
De acordo com o preview daqui a 2 semanas eu vou morrer.
AAAAH, DUAS SEMANAS!!!!!
Ep. 337
Aff, Itachi é pica até morto. Cheat não vale. Bota ele pra enfrentar Madara, porque o negócio tá feio.
(25/10/2013, 15:29)llNoNickll Escreveu: Mas isso não é filler, é apenas um pouco do passado do Kabuto
Pessoal fala mal porque o Kishimoto anda errando a mão legal, especialmente no atual arco do mangá
Essa parte se refere justamente as partes onde o Kishimoto costuma acertar: apresentar as motivações de determinado personagem ser ou agir de uma determinada forma através desses flashbacks. Até conheço pessoas que reclamam, mas sempre curti demais esses flashbacks revelando mais sobre o passado de alguns personagens e por justamente mostrar as motivações dos mesmos (ou pelo menos tentar justificar suas ações)
Realmente, esse é o ponto forte de Naruto. Aquele momento em que você entende as reais motivações de cada personagem, consegue compreender todo o contexto em que ele foi inserido. É aquele instante ~mágico~ onde tudo toma forma. hahaha