Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Responder
Responder
Ep.298

Eeeeeh, um dos episódios mais esperados. Como sempre, episódio com Itachi é sempre bom. E ainda com o Nagato.
Excelente.

[Imagem: tumblr_mhi5krcznk1qc2yh4o1_500.gif]
Responder
Adoro naruto. Narutard mesmo
hahaha
Mas, nos ultimos meses eu estava com preguiça de ler/ver, achei que a saga ficou chata.

Entretanto, confesso que o ultimo epi arrasou! Já tinha lido, mas ver o itachi ali, animou muito..
Responder
Gostei do episódio, mas estão cagando para a animação do anime...
Responder
(08/02/2013, 23:20)Himoshi Escreveu: Gostei do episódio, mas estão cagando para a animação do anime...

pois é.
Isso porque de 2011 pra 2012 teve um pronunciamento oficial do Peirrot a respeito disso.
Pelo visto, foi da boca pra fora. Icon_rolleyes
Responder
Ep.299

Boa luta contra o Pain novamente. Sozinho conseguiu dar trabalho para Itachi, Naruto e Bee.
A sorte deles é que o Itachi é muito inteligente.
Bom, agora deve vir o mini arco aonde o Itachi brilha e o Naruto fica sumido por um tempo.
Responder
Ep.300

Esse episódio me deu vergonha alheia dos soldados.
Eu ri demais do kage falando para eles pegarem as armas de volta e baterem nele. E vivia reclamando para pararem de atacar a miragem Icon_lol
Foi muita trollagem.

E que coisa, a animação tava legal, principalmente dos jutsus. Podia ser sempre assim.
Responder
Impressão minha ou a qualidade de imagem desse episódio melhorou em relação aos anteriores ?
Responder
Pra mim é só impressão de vcs.

Pra mim tá a mesma droga de animação de sempre.

Eu queria algo como a animação do Naruto Storm 3 (mesmo que colocassem cell shading na animação)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes