Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
Ep.302

Conclusão da luta com o Mizukage. Gaara é foda demais!
Responder
Ep.303

Deu vontade de ver os episódios dos quatros guerreiros da vila do Som. Queria ter visto, parecem interessantes.

[Imagem: tumblr_mjg6d2tZL61rzo6uco1_500.png]
Responder
Responder
Bem que a qualidade dos episódios do Naruto poderia ser igual aos do filler Chikara, creio que faltou grana para 2013, uma pena para um anime do calibre do Naruto. Hoje finalmente resolvi assistir os 6 episódios, e me surpreendi muito com a animação e a história que foi muito boa mesmo... se fosse lançado como um filme estaria muito top.
Responder
Ep.304

Hum, até o 307, os episódios são fillers. Ao menos são fillers dentro da guerra. Porém esse quarteto do som já está chato.
Meio estranho essa técnica do submundo que foi usada.
Responder
(17/03/2013, 22:31)nando3d Escreveu: Ep.304

Hum, até o 307, os episódios são fillers. Ao menos são fillers dentro da guerra. Porém esse quarteto do som já está chato.
Meio estranho essa técnica do submundo que foi usada.

Será filler até o fim do mês de março.
Espero ver animação excelente quando aparecer o Madara, e daí para frente não pode mais mudar.
Responder
Responder
Nem assisto filme de Naruto.
Responder
O filme vendeu/vai vender muito por causa que usou a Hinata como propaganda,eu assisti achando que iria ter uma briga entre Sakura e Hinata pelo Naruto ,mas não teve nenhum Romance no filme.
A participação da Hinata foi minima.
Responder
(18/03/2013, 12:39)Saeba Ryo Escreveu: O filme vendeu/vai vender muito por causa que usou a Hinata como propaganda,eu assisti achando que iria ter uma briga entre Sakura e Hinata pelo Naruto ,mas não teve nenhum Romance no filme.
A participação da Hinata foi minima.

Eu achei que esse filme seria muito zoado.
Não gosto da Sakura, prefiro muito mais a Hinata.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes