Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
kkkkkkkkkkkkkkkk finalmente um filme interessante do Naruto
todo mundo meio inverso, será que o Sasuke é homem nessa?
Responder
(13/06/2012, 13:43)Feer Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk finalmente um filme interessante do Naruto
todo mundo meio inverso, será que o Sasuke é homem nessa?

Esse ai vai reconstruir o clã rapidinho... Icon_lol
Responder
Hahaha bom filme.

Agora sim veremos ele fazer Sasukinhos de cabelo rosa.
Responder
Novas informações do filme.

"Os sketches dos character design dos personagens que participarão do novo filme Road to Ninja, juntamente com outras imagens promocionais, estão sendo reveladas, e com eles, algumas scans que revelam aos fãs as novas personalidade dos personagens.

[Imagem: roadscan09t.jpg]

De acordo com os textos dessa imagem, sabe-se que:

“A Hinata é vívida e um pouco bruta em seu modo de falar. Ela ama Naruto da mesma forma, mas é agressiva com relação a isso.”

“Ero-Neji (Neji Pervertido). Dizem não ter nenhuma aptidão nas coisas que faz! ”

“Tenten é incapaz de utilizar armas, e por isso é meio atrapalhada.”

“Neko Kiba (O Kiba como um gato!)"

Neste filme, Sasuke é chamado de "nanpa", o que normalmente se refere a "caçador de meninas". "Nanpa" geralmente vestem roupas fashionistas, ternos descolados, sapatos caros e cortes de cabelos extravagantes."

Ero neji? MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS!!!! Neko kiba? WTFFFFFF--

[Imagem: tumblr_m68pilPVqU1r7t90t.gif]

"A nova imagem divulgada mostra, se as traduções adaptadas estiverem corretas, os pai e mãe de Sakura, Sr. Haruno Mebuki e Sra. Haruno Kizashi. Mas é importante lembrar que como já foi revelado, o filme retratará uma realidade alternativa de um genjutsu, logo, não necessariamente os pais de Sakura sejam o mesmo no anime caso algum dia isto venha a ser mostrado na série. No entanto, como os personagens do filme foram idealizados pelo próprio Kishimoto, a possibilidade do casal Haruno ser o memo em ambas as histórias é bem possível."

[Imagem: roadscan17.jpg]

Sempre quis ver os pais da Sakura, culparei eles eternamente por ter nascido a coisa rosa que eu odeio.

Também tem novos trailers:

Para. PARA TUDO.
Tem SasuSaku no filme. TEM SASUSAKU NA MERDA DO FILME.
Itachi... Mate o clan, MATE, PELO AMOR DE DEUS MATE, MATE! ISSO TA ERRADO! QUE ODIOOOOOO!
Eu realmente gostava de você Kishi, ainda depois daquele capitulo sobre o amor de irmão do Itachi mas, SasuSaku?
NO, JUST NO!
[Imagem: tumblr_lpoje1pPCL1ql4ndy.gif]
[Imagem: 127996933061.gif#oh%20hell%20no%20gif]

Desculpa se tiver algum fã de SasuSaku aqui mas, não dá, eu odeio muito esse casal!

[Imagem: tumblr_m67f30Yzh31qfo14l.gif]

Naruto project como sempre.
Responder
Em vez de ter um filme mostrando os tempos em que Hashirama e Madara eram ambos vivos, fazem logo essa merda..
Responder
(26/06/2012, 19:35)Kawaiiara Escreveu: “Ero-Neji (Neji Pervertido). Dizem não ter nenhuma aptidão nas coisas que faz! ”

Vai usar o byakugan raio x no banheiro feminino Sorrisão

Citar:Neste filme, Sasuke é chamado de "nanpa", o que normalmente se refere a "caçador de meninas". "Nanpa" geralmente vestem roupas fashionistas, ternos descolados, sapatos caros e cortes de cabelos extravagantes."

Me lembrou essa notícia:
http://www.sankakucomplex.com/2011/07/06...0-i-asked/

Será que o Sasuke tem essa success rate? Sorrisão

Falando em Nalt:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=455809

"Author Reveals Manga Naruto is Approaching the Climax"

Todo ano ele fala algo do tipo Icon_rolleyes
Responder
SasuSaku 4ever HAHA!
Responder
(26/06/2012, 19:48)H/u/nter Escreveu: SasuSaku 4ever HAHA!

Eu estou te odiando muito agora. SÉRIO.
Amanhã passa. Icon_rolleyes

(26/06/2012, 19:46)leokun Escreveu: Em vez de ter um filme mostrando os tempos em que Hashirama e Madara eram ambos vivos, fazem logo essa merda..

Também não gosta de SasuSaku? Icon_neutral
Responder
Sasuke virou hetero? Esse filme aí de Naruto parece que realmente será diferente da média.
Responder
(26/06/2012, 19:55)Kawaiiara Escreveu: Também não gosta de SasuSaku? Icon_neutral

É verdade que não gosto do Sasuke e nem da Sakura, mas não é esse o motivo pelo qual não simpatizo com o esse filme. Simplesmente para mim parece que será uma merda, apesar de que estou um pouco curioso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes