Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Haaaai


Tópico em 'Apresentação' criado por Bowser-sama em 07/04/2015, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #41
(08/04/2015, 11:01)Bowser-sama Escreveu: Mas geralmente off topic gera isso... é incontrolável visto que o próprio nome já diz. Cabe ao usuários do fórum tomarem um ou dois goles de bom senso ou lerem o que acabaram de escrever. Não vamos dizer que o fórum acabou por causa disso.

@BinSlashBash eu também espero para ver em pt-br, gostaria muito de ver o anime em raw mas não tenho condições para isso. O que você faz não é errado, até porque um fórum "morto" seria chato. Não?

na verdade o fórum esta morto mesmo, nada comparado a antigamente, onde a concentração era nas discussões e não no câncer e no flood
Responder
 #42
(08/04/2015, 11:18)z.e.t Escreveu: na verdade o fórum esta morto mesmo, nada comparado a antigamente, onde a concentração era nas discussões e não no câncer e no flood

Ah =|
Devo ter entrado em época errada então... é desanimador entrar quando já está no final.
Responder
 #43
(08/04/2015, 11:25)Bowser-sama Escreveu: Ah =|
Devo ter entrado em época errada então... é desanimador entrar quando já está no final.

daqui a pouco isso aqui fica igual a pagina de facebook de otaku gamer naruto nerd satanista rosqueiro diferente gay lesbica Icon_lol 
Responder
 #44
(08/04/2015, 11:18)z.e.t Escreveu: na verdade o fórum esta morto mesmo, nada comparado a antigamente, onde a concentração era nas discussões e não no câncer e no flood

ta na hora de eu agir como @rapier ...
flood na maioria dos casos um pior que outra...
diferente dos flood de antigamente...
pior são imagens respostas. pqp... ta insuportável.
em vez de eu apenas fechar vou começar fazer que nem @rapier...
sumir com eles...
também estou pensando em acabar com tópicos 18+. Se deixar vai ser um apenas e olhe lá.
Responder
 #45
(08/04/2015, 11:29)martec Escreveu: ta na hora de eu agir como @rapier ...
flood na maioria dos casos um pior que outra...
diferente dos flood de antigamente...
pior são imagens respostas. pqp... ta insuportável.
em vez de eu apenas fechar vou começar fazer que nem @rapier...
sumir com eles...
também estou pensando em acabar com tópicos 18+. Se deixar vai ser um apenas e olhe lá.

martec comece acabando com alguns os tópicos inúteis, tem o off-topic pra isso
e proibir essas imagens de facebook em alguns tópicos  Icon_rolleyes que não seja o off
Responder
 #46
(08/04/2015, 11:29)martec Escreveu: ta na hora de eu agir como @rapier ...
flood na maioria dos casos um pior que outra...
diferente dos flood de antigamente...
pior são imagens respostas. pqp... ta insuportável.
em vez de eu apenas fechar vou começar fazer que nem @rapier...
sumir com eles...
também estou pensando em acabar com tópicos 18+. Se deixar vai ser um apenas e olhe lá.

Achei que tivesse regras em relação a isso.
Responder
 #47
(08/04/2015, 11:34)Metroid Escreveu: Achei que tivesse regras em relação a isso.

que regra?
Responder
 #48
(08/04/2015, 11:34)martec Escreveu: que regra?

sobre flood puro
Responder
 #49
(08/04/2015, 11:35)Metroid Escreveu: sobre flood puro

se os tópicos não tem proposta alguma... como os moderadores vão saber se os posts em questão é flood ou não?
n tem jeito tenho que acabar com os tópicos sem proposta alguma.
é ta abusando demais.
e os novatos achando que é normal e alimentando os tópicos inúteis.
Antigamente o pessoal deixava os tópicos inúteis caírem... Agora tem gente dando corda. O problema ta ai.
No qual n vai ter jeito se não os moderadores n darem jeito nisso.

(08/04/2015, 11:30)z.e.t Escreveu: proibir essas imagens de facebook

complicado isso. difícil para moderadores dizer até que nível é tolerável ou não sobre essas imagens.
Responder
 #50
(08/04/2015, 11:39)martec Escreveu: se os tópicos não tem proposta alguma... como os moderadores vão saber se os posts em questão é flood ou não?
n tem jeito tenho que acabar com os tópicos sem proposta alguma.
é ta abusando demais.
e os novatos achando que é normal e alimentando os tópicos inúteis.
Antigamente o pessoal deixava os tópicos inúteis caírem... Agora tem gente dando corda. O problema ta ai.
No qual n vai ter jeito se não os moderadores n darem jeito nisso.

Então é dar um jeito de coibir as atitudes de quem faz zona e quem dá corda.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes