Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Haaaai


Tópico em 'Apresentação' criado por Bowser-sama em 07/04/2015, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #21
(07/04/2015, 12:11)Metroid Escreveu: Quando aparecer alguém com 6 e 7 estrelas, vai dar pra invocar o Shenlong.  Icon_lol

não vai existi pq o martec disse q ele pretende aumentar a quantidade de posts pra ter mais estrelas, ou seja vai ficar cada vez mais dificil.
Responder
 #22
seja bem vinda rsrs.. q bom q ler mangas.. eu so vejo animes.. rsrs
Responder
 #23
Bem vindo
Responder
 #24
Quer dizer então que temos altos flooders aqui? hahaha
Responder
 #25
(07/04/2015, 17:10)Bowser-sama Escreveu: Quer dizer então que temos altos flooders aqui? hahaha

temos alguns candidatos
Responder
 #26
(07/04/2015, 17:19)jasque Escreveu: temos alguns candidatos

Nós sabemos que tu é o maior dos candidatos Coolface
Responder
 #27
Bem vindo humano, depois que vc entrar aki esqueça tudo q ja sabia ate hj XD cuidado para não ser corrompido por esse mundo =QQQ é isso bem vindo, eu tb amo ler <3 espero que curta a galere e voa baixo que o céu ta claro e o tempo da ruim.
Responder
 #28
Mais um Kópa no fórum Icon_lol
Responder
 #29
(07/04/2015, 17:24)BinSlashBash Escreveu: Nós sabemos que tu é o maior dos candidatos Coolface

eu já sou cargo fixo
Responder
 #30
OPA PRIMEIRAMENTE BEM VINDO AO INFERNO!

Seja bem vindo e se divirta nessa eternidade de loucuras que temos aki. vc gosta de jogos de luta quais vc ja jogou? os meus preferidos são Street fighter vs tekken e Blazblue.

OBS: TBM SOU NOVO AKI! kkkkkkkk XD

[Imagem: j0xI5as.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes