Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Haaaai


Tópico em 'Apresentação' criado por Bowser-sama em 07/04/2015, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #61
Hugoo Escreveu:
Imagem resposta é relativo, difícil ter um controle certo pra isso, alguns fóruns proíbem o uso, mas se eu fosse sugerir, eu permitiria apenas no "Vale Tudo".

Nada haver.. pq não em outros topico.. alendo mais da um pouco de graça..
Responder
 #62
(08/04/2015, 12:53)Edward Elric Escreveu: Hugoo Escreveu:
Imagem resposta é relativo, difícil ter um controle certo pra isso, alguns fóruns proíbem o uso, mas se eu fosse sugerir, eu permitiria apenas no "Vale Tudo".

Nada haver.. pq não em outros topico.. alendo mais da um pouco de graça..

teria graça se a gente estivesse no cancerbook 
Responder
 #63
(08/04/2015, 12:53)Edward Elric Escreveu: Hugoo Escreveu:
Imagem resposta é relativo, difícil ter um controle certo pra isso, alguns fóruns proíbem o uso, mas se eu fosse sugerir, eu permitiria apenas no "Vale Tudo".

Nada haver.. pq não em outros topico.. alendo mais da um pouco de graça..

ta ai o motivo de pq vc ta com 60% de warning.
pelo jeito não aprendeu com o warning.
Responder
 #64
(08/04/2015, 12:54)martec Escreveu: ta ai o motivo de pq vc ta com 60% de warning.
pelo jeito não aprendeu com o warning.

hhhaaaaa.. qual é... qm não gosta das imagens ingraçadas... mais tdo bem... se decidam... (cat)
Responder
 #65
(08/04/2015, 12:57)Edward Elric Escreveu: hhhaaaaa.. qual é... qm não gosta das imagens ingraçadas... mais tdo bem... se decidam... (cat)

Facepalm
só você deve achar graça no meio de tópico oficial de anime.
pessoal ta lá para discutir e você querendo fazer gracinha.

eu estou começando a achar que @chriss fazia bom trabalho em espantar os novatos.
Pqp. o nível disso ta tão deprimente que dá vontade de chorar.
Responder
 #66
(08/04/2015, 13:00)martec Escreveu: Facepalm
só você deve achar graça no meio de tópico oficial de anime.
pessoal ta lá para discutir e você querendo fazer gracinha.

ok.. ok.. desculpa blz.. é q eu sou cabeça dura mesmo... pareço p naruto gosto de pensar não vou logo sendo o idiota........ kkkkkkkkkkkkkkk

assim eu não sou o unico q acha as imagens engraçadas.. rsrsr
Responder
 #67
(08/04/2015, 13:02)Edward Elric Escreveu: ok.. ok.. desculpa blz.. é q eu sou cabeça dura mesmo... pareço p naruto gosto de pensar não vou logo sendo o idiota........ kkkkkkkkkkkkkkk

assim eu não sou o unico q acha as imagens engraçadas.. rsrsr

Eu acho as imagens engraçadas e gosto de zoar com isso, por isso sugeri que seja permitido apenas em área off, porque não restringe o povo. 

E eu não venho aqui só para zoar, também posto na área de jogos, animes, mangás e etc e também interajo em tópicos sérios quando tem.

E @Bowser-sama peço desculpas por tornar o seu tópico de boas vindas em uma área de discussão. Sad 
Responder
 #68
(08/04/2015, 13:16)Hugoo Escreveu: Eu acho as imagens engraçadas e gosto de zoar com isso, por isso sugeri que seja permitido apenas em área off, porque não restringe o povo. 

E eu não venho aqui só para zoar, também posto na área de jogos, animes, mangás e etc e também interajo em tópicos sérios quando tem.

E @Bowser-sama peço desculpas por tornar o seu tópico de boas vindas em uma área de discussão. Sad 

mais eu levo a serio...

descupa tambem... pela discussão.

caramba sera q sou bom no portugues.. lkk descupa sem l... desculpa
Responder
 #69
(08/04/2015, 09:14)BinSlashBash Escreveu: As vezes esta havendo esta impressão devido aos offtopic estar em alta em relação aos tópicos de anime, principalmente em virada de temporada.
Eu por exemplo quero comentar nas threads de animes, mas o povo daqui assiste tudo direto do ts/raw ou em inglês e eu tenho que esperar sair em pt-br, então acabo por evitar estes tópicos para não ler spoiler, logo, acabo só por andar nos offtopic.

Acredito eu que parte da culpa por isto é minha, considerando que sou um "agitador de fórum" e muitos acabam replicando meu conceito, la no fórum do amigo do @martec também foi assim.

Então por ora prometo me restringir somente a tópicos específicos de TI, carros ou o meu e-harém.

Eu gosto dos seus tópicos de zuera e a grande maioria dos users participam da brincadeira como no tópico-estado e no e-harém, ai vem uma minoria reclamar de "bagunça" e o martec resolve apagar. Quanto aos "trolls" já haviam antes da sua entrada. O fórum não esta "morto"(seja lá o que quer dizer isso) basta olhar o número de posts nos tópicos dos novos animes, tópicos como e-harém deixam o fórum mais divertido e atrai novos membros, basta ver que o dia recorde de usuários online foi no ápice do tópico-estado
Citar:O recorde de usuários online foi 158 no dia 04/03/2014 às 22:01.
Responder
 #70
(08/04/2015, 18:57)Saka-san Escreveu: Eu gosto dos seus tópicos de zuera e a grande maioria dos users participam da brincadeira como no tópico-estado e no e-harém, ai vem uma minoria reclamar de "bagunça" e o martec resolve apagar. Quanto aos "trolls" já haviam antes da sua entrada. O fórum não esta "morto"(seja lá o que quer dizer isso) basta olhar o número de posts nos tópicos dos novos animes, tópicos como e-harém deixam o fórum mais divertido e atrai novos membros, basta ver que o dia recorde de usuários online foi no ápice do tópico-estado

??
estamos em 2015. E não em 2014 04/03/2014.
Você fala isso por que não conhece nada como era antigamente.
Muita gente está deixando de participar devido a bagunça. E com razão.
Ano 2012 quantidade de posts nos tópicos de animes foi 32.343 respostas, 2013 39.078 respostas, 2014 24.349 respostas. Se esse ano conseguir 20 K de resposta será muito do jeito que está indo.

E você está contribuindo em agente fechar cerco contra bagunça. Ninguém mandou ficar postando algo desse tipo https://forum.minnasuki.com/thread-2030-...#pid349803 , só acaba dando razão para gente que está dizendo que está bagunça.

E outro entra no tópicos oficiais e posta algo desse nipe https://forum.minnasuki.com/post-348353.html#pid348353 https://forum.minnasuki.com/post-348615.html#pid348615
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes