Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2011


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #81
(22/11/2011, 22:09)rapier Escreveu: Só lembrando que todas as imagens são do ep. 11 de Dog Days, o primeiro e único episódio mal feito do anime. No geral Dog Days foi de longe o anime mais bem animado da temporada de abril.

achei estranho que só tinha imagens do ep11...
agora ta explicado...
quer dizer que nos outros eps não teve mudança significantes então...
Responder
 #82
Aishiteiruze Baby ep 6. Feeling de Usagi drop de volta, XD
Responder
 #83
Aishiteruze eu assisti durante a madrugada. O início foi muito estranho, todo aquele açúcar me causou uma reação adversa e eu me sentia mal assistindo. Depois, lá pelo 6 ou 8 isso passou.
É uma boa série, só aquela garota interesse amoroso do garoto que é um saco.
Responder
 #84
(23/11/2011, 19:53)Panino Manino Escreveu: Aishiteruze eu assisti durante a madrugada. O início foi muito estranho, todo aquele açúcar me causou uma reação adversa e eu me sentia mal assistindo. Depois, lá pelo 6 ou 8 isso passou.
É uma boa série, só aquela garota interesse amoroso do garoto que é um saco.
O açucar me fez um pouco mal também (mesmo tendo já visto Usagi), mas me acostumei também. Acho que a Kokoro tem uma voz estranha e uma personalidade estóica meio forçada, mas até agora não vi nada de muito ruim nela, devo me preparar para uma bomba?
Responder
 #85
Terminei de ver a primeira temporada de Vandread dublado e comecei a segunda Sorrisão
(outdated, I know)

Bom... não é uma masterpiece, mas ainda é um anime bem divertido.
No começo eu tinha várias perguntas como "o que/quem são os inimigos" mas elas são devidamente respondidas logo no começo da segunda temporada.

Eu levei um spoiler de um momento dramático da segunda fase(isso ha varios anos ja, mas não esqueci), agora mal posso esperar por ele [khappy]

Mas agora vou ver legendado a partir do ep 3 do stage 2, pq cortaram a abertura da segunda temp no dublado que eu baixei.
E também... Uchuujin-san > Senhor alienígena, convenhamos :-D (como deu saudade disso lol)

E claro, minha favorita das 3:
Spoiler:  
[Imagem: 206jzpt.jpg]

Também dei uma rápida reassistida em Honey & Clover 1 e 2, nas cenas que eu mais gosto Icon_cool
Haguuuu Crying
Responder
 #86
Comparação versão BD e TV

Denpa Onna to Seishun Otoko

EP10

fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4023619.html

foi praticamente em todas as cenas... Icon_lolIcon_lol
como ta muito grande nem vou passar pra cá...
entre no site acima... da esqueda é TV e direita BD

uma que destacou foi essa...

[Imagem: 25fsswg.jpg]

WTF...
A Ryuuko parece outra pessoa...
se bem que ela é fofa... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #87
(24/11/2011, 09:57)martec Escreveu: Comparação versão BD e TV

Denpa Onna to Seishun Otoko

EP10

Maioria das mudanças foi de melhorias no sombreamento, que teve muito no BD de Strike Bitches, e o destaque nos cílios, marca do character design.
Responder
 #88
(24/11/2011, 10:06)rapier Escreveu: Maioria das mudanças foi de melhorias no sombreamento, que teve muito no BD de Strike Bitches, e o destaque nos cílios, marca do character design.

pensei que vc ia aproveitar para detonar com Shaft... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #89
(24/11/2011, 12:02)martec Escreveu: pensei que vc ia aproveitar para detonar com Shaft... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não gosto de chutar cachorro morto.

Responder
 #90
(24/11/2011, 09:57)martec Escreveu: Comparação versão BD e TV

Denpa Onna to Seishun Otoko

EP10

fonte: http://0taku.livedoor.biz/archives/4023619.html

foi praticamente em todas as cenas... Icon_lolIcon_lol
como ta muito grande nem vou passar pra cá...
entre no site acima... da esqueda é TV e direita BD

uma que destacou foi essa...

[Imagem: 25fsswg.jpg]

WTF...
A Ryuuko parece outra pessoa...
se bem que ela é fofa... Icon_lolIcon_lol

noooossa adorei o cabelo dela.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes