Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2011


Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #71
Pelo que eu vi da média de preço, pela média mais alta, um mangá normal ficaria em até R$14.
Só que 14 é naquela qualidade muito superior a nossa, e tudo com papel importado né? Eles não devem ser lá grandes produtores de papel. Nós somos.
Não daria por 12 ou até mesmo 11, pagar por um papel que mesmo sendo bem inferior ao japonês, inferior ao europeu e americano, ainda assim não seria bem superior a esse que é usado aqui? Por que pelo visto, estão usando o papel mais barato possível. Não tem como eu imaginar usarem um papel mais fino e frágil do que esse de Kobato.
Responder
 #72
Estava com vontade de scannear meus mangás BR, já que o papel deles não deve durar muito.
Talvez até deva colocá-los para download e diminuir os lucros da JBC... Funny
Responder
 #73
(19/11/2011, 15:21)Panino Manino Escreveu: Pelo que eu vi da média de preço, pela média mais alta, um mangá normal ficaria em até R$14.
Só que 14 é naquela qualidade muito superior a nossa, e tudo com papel importado né? Eles não devem ser lá grandes produtores de papel. Nós somos.
Não daria por 12 ou até mesmo 11, pagar por um papel que mesmo sendo bem inferior ao japonês, inferior ao europeu e americano, ainda assim não seria bem superior a esse que é usado aqui? Por que pelo visto, estão usando o papel mais barato possível. Não tem como eu imaginar usarem um papel mais fino e frágil do que esse de Kobato.

nisso eu concordo...
se custasse uns 8 reais... Ai sim conseguiria aderir mais gente a ler os mangás...
Mas se for para custar 15 pila para um volume de mangá que vc lê em algumas horas...
eu simplesmente não pagaria... A não ser que seja superior ou igual a qualidade japa... mesmo assim é de pensar...
Responder
 #74
Só para avisar que eu já sei de toda a situação e motivo das páginas transparentes.
Não posso dizer por quê nem por quem, mas saibam: é filha da putagem.
Responder
 #75
(19/11/2011, 21:01)Panino Manino Escreveu: Só para avisar que eu já sei de toda a situação e motivo das páginas transparentes.
Não posso dizer por quê nem por quem, mas saibam: é filha da putagem.

[Imagem: breaking-news.jpg]

porque, sinceramente ciao...
Responder
 #76
Milagrosamente, não estou com nenhuma anime atrasado! Tudo em dia agora.

Benditos feriados!
edit: Mentira, ainda tem Softenni, da temporada passada, que não vi tudo ainda. Devo ver ou é melhor deletar logo? Vi até o 06 e tava achando engraçado, apesar da censura absurda.
Responder
 #77
ontem eu tava vendo Kino no Tabi, o episodio 04, Country of Adults. Eu chorei, de verdade eu chorei de tristeza, de alegria, eu fiquei muito muito feliz com aquele episodio, acho que, eu captei a mensagem, pena que não consigo transcreve-lá.
Responder
 #78
Dog Days

Comparação versão BD e TV

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-5412.html

[Imagem: 24no7ew.jpg]

[Imagem: 96ywpf.jpg]


[Imagem: nx2xdl.jpg]

de cima é BD e de baixo é TV
Responder
 #79
Só lembrando que todas as imagens são do ep. 11 de Dog Days, o primeiro e único episódio mal feito do anime. No geral Dog Days foi de longe o anime mais bem animado da temporada de abril.
Responder
 #80
Sky's The Limit is out, P4 op single.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes