Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2011


Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
103 respostas neste tópico
 #61
Tipo, fui ver esse episódio de Catue.
Como sempre, foi passando rápido, mas chegou em uma cena que achei tão sem noção que que tive que apenas rir e dizer "chega". Já vi o bastante.
Responder
 #62
(17/11/2011, 21:14)Zefiris Escreveu: http://i.imgur.com/qNKJO.jpg Revendo o último episódio de Kobato. O amor é lindo. Ver se compro amanhã o volume 1 do mangá que saiu no Brasil. Além dele, acho que vou comprar também:
+ Negima > Volume 62
+ Brave 10 > Volumes 01 a 07
+ Destino Cativo > Volumes 02 a 05
+ Rosario + Vampire II > Volume 02
+ Kekkaishi > Volumes 01-13
+ Sora no Otoshimono > Volume 01
+ Tokyo Mew Mew > Volumes 01 a 06
+ Black Bird > Volumes 01 a 09

Também devo encomendar um DVD-box de anime. Mas ainda pensando se de Rayearth ou de Kaleido Star.

Desses, eu só não coleciono Negima da pannini, eu importo os mangas em inglês e alguns em japonês... Nessa semana eu comprei o novo Kobato da Jbc quase ataquei ele pela janela... to pensando ate em pedir um kobato novo japonês e vender esse. Kekkaishi e bom... Eu tenho 33 edições dele! E Ao no exerocitics até o numero 6. . De DVD - box só tenho Lost Canvas a primeira temporada mesmo.. Tenho mais Boxs de serie.

Esses dias eu estáva terminado de assistir Soul Eater e Sekirei... Pulei pro manga já dos dois ^^

Responder
 #63
(19/11/2011, 12:53)Rowel Escreveu: Desses, eu só não coleciono Negima da pannini, eu importo os mangas em inglês e alguns em japonês... Nessa semana eu comprei o novo Kobato da Jbc quase ataquei ele pela janela... to pensando ate em pedir um kobato novo japonês e vender esse. Kekkaishi e bom... Eu tenho 33 edições dele! E Ao no exerocitics até o numero 6. . De DVD - box só tenho Lost Canvas a primeira temporada mesmo.. Tenho mais Boxs de serie.

Esses dias eu estáva terminado de assistir Soul Eater e Sekirei... Pulei pro manga já dos dois ^^

eu vi revolta do pessoal por ai com Jbc...
mas ta tão ruim a impressão (a qualidade) deles?
Responder
 #64
(19/11/2011, 13:07)martec Escreveu: eu vi revolta do pessoal por ai com Jbc...
mas ta tão ruim a impressão (a qualidade) deles?

Pior que está mesmo: http://forum.minnasuki.com/thread-220-po...l#pid10047

Estou saindo de casa agora para ver se eu encontro Sora no Otoshinomo.
Edit: vou depois, o pessoal aqui não para em casa e não posso deixar a casa sozinha, uma merda isso.
Responder
 #65
(19/11/2011, 13:07)martec Escreveu: eu vi revolta do pessoal por ai com Jbc...
mas ta tão ruim a impressão (a qualidade) deles?

Ah, se tá falando do negocio do twitter, ne? Eu nem mecho mais no twitter até esqeci a senha... Cara o papel comparado com o original! Nossa sem comparações. Uma garota lá da comunidade no orkut fez a comparação ela só compra mangas em português e japonês. Olha as fotos:

Spoiler:  

[Imagem: if8i6f.jpg]

[Imagem: 2f040ee.jpg]

[Imagem: xoe2s2.jpg]

[Imagem: 2ur1j07.jpg]

[Imagem: dvsck2.jpg]

[Imagem: 3325hc5.jpg]

[Imagem: 29z3cc2.jpg]
Responder
 #66
Essa garota é a Ariela que postou a resenha no Chuva de Nanquim.
Pode me dar link da comunidade? Eu nem acesso mais o Orkut, mas parece ter uma boa movimentação por lá.
Responder
 #67
(19/11/2011, 13:29)Panino Manino Escreveu: Essa garota é a Ariela que postou a resenha no Chuva de Nanquim.
Pode me dar link da comunidade? Eu nem acesso mais o Orkut, mas parece ter uma boa movimentação por lá.

Ela mesmo. Não sou muito de ver resenhas em blogs nacionais. Só conheço ela do orkut mesmo. A movimentação lá e grande quando dá tempo eu posto lá minhas coleções.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cm...n=1010&nid=
Responder
 #68
(19/11/2011, 13:23)Rowel Escreveu: Ah, se tá falando do negocio do twitter, ne? Eu nem mecho mais no twitter até esqeci a senha... Cara o papel comparado com o original! Nossa sem comparações. Uma garota lá da comunidade no orkut fez a comparação ela só compra mangas em português e japonês. Olha as fotos:

Spoiler:  

[Imagem: if8i6f.jpg]

[Imagem: 2f040ee.jpg]

[Imagem: xoe2s2.jpg]

[Imagem: 2ur1j07.jpg]

[Imagem: dvsck2.jpg]

[Imagem: 3325hc5.jpg]

[Imagem: 29z3cc2.jpg]

Que diferença brutal isso hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ah...
esqueci de perguntar...
quanto ta custando isso?
Responder
 #69
(19/11/2011, 14:05)martec Escreveu: Que diferença brutal isso hein... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ah...
esqueci de perguntar...
quanto ta custando isso?

JBC: 10, 90.. A edição japonesa vou consultar aqui no site! A maioria dos mangas agora vão custar 10, 90! A pannini deu um reajuste no preço também.. E os que vão vir com páginas coloridas poder chegar até R$ 15, 00 reais... Muitas pessoas que não tem condições ou tem. Mais gostam de reclamar vão chiar bastante. Complicado por isso para quem pode ter edições das editoras inglêsas ou comprar as japonêsas vale muito a pena.

Responder
 #70
(19/11/2011, 14:26)Rowel Escreveu: JBC: 10, 90.. A edição japonesa vou consultar aqui no site! A maioria dos mangas agora vão custar 10, 90! A pannini deu um reajuste no preço também.. E os que vão vir com páginas coloridas poder chegar até R$ 15, 00 reais... Muitas pessoas que não tem condições ou tem. Mais gostam de reclamar vão chiar bastante. Complicado por isso para quem pode ter edições das editoras inglêsas ou comprar as japonêsas vale muito a pena.

R$ 10,90 não é preço tão ruim...
Mas 15 pila é muito... não vale isso não...

No Japão custa entorno de ¥400
Isso dá $ 5,205 ou R$ 9,28 (Conversão de hj 19/11) (conversão feita no site http://economia.uol.com.br/ )

Mas lá não tem matéria prima neh... E o valor ¥400 é equivalente a meia hora de serviço em アルバイト (arubaito) ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Arubaito )

Aqui para ganhar 10 pila será que leva quanto tempo?
Curiosidade

Lá parece que tem dois zeros a mais em preço...

É só pensar dessa maneira...
Um real vale quanto centavos? 100 centavos não é?

Exatamente isso...
Aqui quando chega em 100 centavos, agente troca para 1 real.
No Japão não é feito isso. Por isso que dá impressão que tem dois zeros a mais.

Jeito fácil de fazer conversão para reais é...
Tirar dois zeros...
E pensar que esse valor está em dólar (se quiser pode multiplicar esse valor por 1.2 que aproxima ainda mais no valor exato)...
E depois converter o valor de dólar para reais... Com isso chega-se no valor aproximado em reais.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes