Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Gakusen Toshi Asterisk


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #11
Drop. Minha cota de animes harem+ecchi+escola+MC boçal tá saturada.

Kagewani em 8 minutos me deixou mais interessado.
Responder
 #12
EP 1

Começo clássico do gênero, garota pega pelada... ataca protagonista...

enfim  o chicle que funciona, primeiro episodio não teve anda d+.

+ como ouso falar bem dessa obra vou continuar vendo.

fora que a temporada ta fraca... devo acabar acompanhado no max 10 animes desse jeito.
Responder
 #13
Ep 1


Como foi sem graça, quando começa, passa um filme na sua kbça tendo uma noção de como será a trama do inicio até o final de tão previsivel que foi..

Por favor anime, me surpreenda nos próximos, pq até agora tá dificil.
Responder
 #14
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 01



Como leitor da Light Novel, não tem como não perceber alguns problemas que, bem ou mal, eu já esperava aparecer numa possível adaptação pra anime. 

Melhor estreia até o momento pra min, animação acima da média, lutas bem animadas, trilha sonora ótima. e teve bastante exposição no inicio, alguns mistérios jogados no decorrer do episódio e muitas explicações e termos (Que não explicaram). Só espero que a A-1 não fique colocando cenas fillers pra encher o anime, como fizeram nesse primeiro episódio, mais não foi nada comprometedor.

Asterisk em certo ponto se assemelha muito mais a Mahouka do que as outras Lights novels de escola, magia e ação, ou seja, MUITA terminologia, explicações e afins, muita coisa politica envolvida, criminosos agindo por trás de tudo e tudo mais.

Apesar disso eu gostei bastante da estreia, esse primeiro arco (Que é o mais fraco), tá parecendo que será feito em 3 episódios, eu realmente espero que não façam 4 volumes por temporada, não vai ser bom pro anime. O ideal seria terminar a segunda metade ano que vem no volume 5, mas pelo ritmo desse episódio já ficou meio dificil isso acontecer, mas ainda ficaria bom se terminasse no volume 6, então espero que eles só estejam correndo mais esse primeiro volume por ser mais fraquinho comparado aos que virão logo em seguida.
Responder
 #15
Ep.01

Fala sério, deve ter algum manual de como começar um anime de superpoderes e colegiais e todos seguem ele, porque não é possível que todos comecem sempre da mesma forma.
Eu até gostei dos personagens, mas devo dropar no próximo episódio ou no 3º.

Nota 5,0
Responder
 #16
Parece que vai seguir o estilo de IS, hagure yuusha, DxD e tal
Realmente acho que também não tem muito mais o que oferecer, mas faz tempo que
não assisto um anime assim e alguma coisa me parece um pouco melhor nao sei oq
mas sei lá fanservice já cansou um pouco queria algo com uma historia melhorzinha
Responder
 #17
Eu acho que só vai ter comparação em relação ao primeiro episódio, eu dei uma olhada no mangá de Rakudai, rápida e a partir do segundo já vai rolar coisas bem diferentes um do outro. Como Asterisk provavelmente vai fechar o primeiro volume no episódio 3 enquanto Rakudai só no 4, no episódio 3 já vai ser outra coisa totalmente, e a partir dai vão ficando um mais distante do outro.
Responder
 #18
Comparando só o primeiro episódio, achei muito parecido com Rakudai mesmo, mas infelizmente, apesar de parecido, para mim, foi bem inferior, principalmente por causa dos personagens...
Valeu
Responder
 #19
Confirmaram que será legendado em PT-BR no Daisuki então verei lah e ñ na bosta do CR cheio de panelinha onde teh os admins são escrotos u.u
Responder
 #20
Episódio 2.

Sleep

Esse episódio diz na cara com letras garrafais: não continue vendo esse anime. Drop.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes