Ep.05
Podiam ter mostrado a escola e a professora Chris, que tanto inspirou a Monochrome
Podiam ter mostrado a escola e a professora Chris, que tanto inspirou a Monochrome
(2015Q4) - Miss Monochrome: The Animation 3
Tópico em 'Ano 2015' criado por
Ton em 02/10/2015, 18:40.
|
19 respostas neste tópico
|
Ep.05
08/11/2015, 17:09 |
Ep.06
Não pode ir com o pescador pro mar com medo de se enferrujar, mas toma banho nas termas. Que desculpa esfarrapada hein Monochrome
15/11/2015, 20:55 |
Ep.07
Monochrome mala, usou a Kikuko indiretamente, pra promover promover sua turnê
22/11/2015, 15:36 |
Ep.08
Quando eu vi o gato, achei que a Monochrome ia virar uma mahou shoujo, mas foi aquele lance dela ir pra outro mundo (pra participar de um concurso de idol ).
29/11/2015, 19:39 |
Ep.09
Monochrome é cruel. Quero perfeição nível asiático em olimpíadas.
Episódio 10: (voltei a assistir esse anime hoje)
Miss Monochrome ligada nas tendências E o foda é que ainda conseguiu uma carona de última hora para chegar até o show
10/01/2016, 08:42 |
Episódio 11:
Miss Monochrome se esforçando em ideias para surpreender os fãs, ha... No final ela conseguiu pensar em algo novo para fazer no show, mas creio que a surpresa foi um pouco demais para os fãs envolvidos
Episódio 12:
Hokkai Michiko e Kita Umio, nunca mais esquecerei esses nomes E jogo estrelando a Miss Monochrome, kd
Episódio 13:
Episódio normal de despedida. Chegou ao fim o tour de Miss Monochrome e ela finalmente se tornou bem famosa após isso tudo - também, teve 3 temporadas à disposição É uma graça de personagem, e não me importaria em ver mais uma temporada do anime dela.
17/01/2016, 00:42 |
Ep.10, 11, 12 e 13 final
Ep.10 - Até a Monochrome adotou a moda do tapa-olho hehe. Ep.11 - Achei que teríamos a Ru-chan humana. Mas era só uma experiência pra agradar o público. Ep.12 - Hokkai Michiko e Kita Umio. Hokkai Michiko e Kita Umio. Hokkai Michiko e Kita Umio. Ep.13 final - Juntou-se todo o staff para despedida. Monochrome foi bem legal. A personagem em si é muito carismática e também muito sarcástica, participando das mais variadas situações para se promover mais e mais. Nota 7,0 |
« Anteriores | Seguintes »
|