chato pra carai.. adversária ficou gritando o tempo todo, o climax do episodio foi meia boca. Nada que presta funciona neste anime.
Não sei se vou ter saco pra ver a outra temporada disso com este episodio final desse jeito.
Asterisk foi um anime com boa animação, boas donas, boa OST, enredo promissor, mas péssimo desenvolvimento. As lutas aqui foram quase tão rushadas quanto em https://forum.minnasuki.com/thread-2539.html e eu não sei o que esperar de uma segunda temporada disso.
Darei nota 8 por considerar todos os demais aspectos, acho que é uma nota boa até demais, mas no caso da segunda temporada fora pior que a primeira irei reconsiderar a nota.
Episódio bem básico e glichê, não chegou a ser uma surpresa o descontrole da outra mas ficou ok, só perdeu crédito que ñ conseguiram manter os traços do Ayato com poder máximo, mas devem corrigir isso no BD.
No contexto geral, o anime foi mediano, sem grande coisas, o desenvolvimento da história foi fraca, mas os bons personagens ajudaram a salvar o anime, não q ele seja ruim, mas é um mediano bom de assistir.
Não espero grandes coisas da 2ª temporada, mas ñ posso negar que estou curioso sobre eventos futuros.
Depois de tantas comparações com Rakudai, Gakusen chega a ser inferior tanto em trama como desenvolvimeto do personagem principal. ALiás, ambos os animes decidiram mudar o filtro pra mostrar os protagonistas usando o poder total.