Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:35.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QoFoBHX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: ケイオスドラゴン 赤竜戦役 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://chaosdragon.red/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: Toho Animation
Diretor: Masato Matsune
Supervisor do script: Shou Aikawa | Ukyou Kodachi
Character Design: -
Data de estréia: 02/07/2015
Emissora: MX, KBS, BS11 e SUN
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story takes place in the sparkling era year 3015, where the great nations Donatia and Kouran divide the world in a cold war as they fight for supremacy. In the middle of this standoff is island country Nil Kamui, which has lost its independence.
Responder
 #2
Eu olhei o trailer, e achei a art e animação ate legais, mais sei la... achei essa sinopse meio silada bino =Q vou ver noq vai dar
Responder
 #3
EP 1


Gostei desse primeiro episodio, mas essa história tá com cara de mega hiper super batida, por isso não me empolgou tanto pq já imagino a trajetória até o final. Quero acreditar que os personagens vão fazer eu continuar vendo, se não é drope.
Responder
 #4
EP01

não gostei muito...
alta chances de drop...
pior é foi matar justamente a melhor personagem... Facepalm
n sei oq tem na cabeça...
Responder
 #5
EP 1

fraco.... bem fraco... acho que devo ate dropar... talvez veja segundo episodio... + não teve nade de bom nesse anime.
Responder
 #6
O episódio em geral não foi muito bom, foi algo bem massante e a introdução foi bem... chata mesmo. Nesse eu vou usar a regra dos 3 episódios. Acho que provavelmente vou acabar dropando por ser mais um anime que vende o nome do Gen Urobuchi.


A personagem já é apelativa e com essa alça passando entre os seios fica mais ainda.
[Imagem: haEvefN.jpg]
Responder
 #7
Ep 1

Eu gostei kkkk, por incrível que pareça eu gostei, apresentou os personagens por alto e o protagonista tbm, pelo q entendi o poder dele só é liberado cada vez q ele faz um sacrifício de um amigo o que vem a ser interessante.

Quero ver se no próximo episódio vai continuar interessante pois pode se tornar um anime bem monotono. 
Responder
 #8
ep 2

Senti agonia assistindo este episodio, é melhor ele levar os garotos do orfanato todo pro genocídio por essa explicação bizarra. Dropado.

E como li q não há tendencia de melhora, é melhor parar por aqui.
Responder
 #9
Ep 2

Episódio morno em banho maria, protagonista ainda ñ qr aceitar que tem q matar os amigos pra ficar forte, qando ele aceitar isso talvez ele fique interessante. Gostei da ideia de cada arma lendaria ter uma desculpa aceitável para o poder delas funcionarem.

quero ver nessa expedição quantos vão sair vivos, não que eu espere mt da história tbm.
Responder
 #10
EP 2

Bem fraco... teve maior bla bla bla depois se descobre que o moleque é 1 bosta fraco.. e toda vez q for suar poder tem q matar alguem Facepalm.. qual sentido de lutar pra proteger quem ama se tem q matar eles LOL

simplesmente deia a guerra fazer isso.

e no final temos uma reunião de pessoa com poderes dos países inimigos.. e se forma uma party como se não fosse nada... RIDICULO.


dropado.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes