Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 06:35.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
23 respostas neste tópico
 #11
Ep.01

O clássico anime aonde um cara tem um poder adormecido que poderá salvar a todos. Só achei bizarro o lance dele ter que matar alguém querido pra ganhar poder. Qual é o sentido disso?

Alie isso a um character design que acho tosco e da-lhe drop.

Nota 4,0.
Responder
 #12
EP02

drop...
não tem personagens interessantes que salvem isso...
e o enredo tbm não ajuda...
Responder
 #13
Ep 3

Episódio fraco, nada de novo, desenvolvimento enjoativo e a birra desse jovem príncipe ta cansativo. Ta tenso de ver isso.
Responder
 #14
Pensei que só eu droparia depois de 2 episódios  Icon_lol  Icon_lol
Enfim, não gostei nem da animação, não gostei do poder(matar amigos para um bem maior e meio forçado), não gostei do personagem principal e PRINCIPALMENTE não gostei da desculpa que deram pro garoto se utilizar de sacrifício(fora que ele aceitar super de boas o "irmão" dele matar a "irmã" por ser uma profecia e talz foi tosco).

Nota: 3  ~Adios Chaos dragon
Responder
 #15
Episódios 01, 02 e 03:

Mereço achievement depois de ver 3 episódios disso em sequência  Pacman

Era esperado que fosse ruim, mas se superaram  HAHA! ... A história, os diálogos, os personagens, alguns truquezinhos narrativos de mau gosto... Nada se salva aqui. Eu que não vou gastar mais tempo assistindo isso sentado na poltrona; continuarei vendo apenas nos momentos em que usar a esteira ou no caminho para o trabalho, que nem farei com Venus Project, God Eater, Himouto! Umaru-chan e outras pérolas dessa temporada...
Responder
 #16
Episódio 04:

Admito que esse episódio foi bem "assistível" e o menos ruim até agora, porém isso não significa muito  HAHA!

Os personagens e a história continuam bem sem graça...
Responder
 #17
Episódio 05

A cena final com os zumbis foi engraçada, mesmo não sendo essa a intenção Pacman 

[Imagem: nsuStlM.jpg]

[Imagem: WKsxMT3.jpg]
Responder
 #18
Ep 5 

Episódio OK, nada de mt novo, um service de banho blz, mas descobrir q o dragão da um poder diferente para cada portador da espada foi legal de ver, talvez o modo matar um amigo seja pelo amuleto preso no peito do guri, vai saber. Essa de reviver mortos e depois mostrar q eram zumbis interessante, mas bem manjado, qro ver como vão matar eles, se o guri vai salvar a patria ou alguem salva.
Responder
 #19
Episódio 06:

A luta com a zumbi foi meio... Né  Pacman

E esse pessoal oferece sua vida ao garoto com muita naturalidade, geent...
Responder
 #20
(09/08/2015, 00:19)Dard Drak Escreveu: Episódio 06:

A luta com a zumbi foi meio... Né  Pacman

E esse pessoal oferece sua vida ao garoto com muita naturalidade, geent...



É aqela velha mania dos japas né, oferecer a vida por algo maior, ainda mais pessoas extremistas do anime.


Ep 6

Caralho, que servo idiota, qando o dragão ia matar quem matou a mulher lá (q ñ me preocupei em decorar o nome) vem o idiota e quebra o ritual. Agora fico na dúvida se o dragão deixou aqela alma como crédito para uma possível magia no futuro ou vamos ter outra morte.

Aliás, q protagonista chato, minha nossa, os outros personagens até q são interessantes, mas esse guri, ta um saco.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes