Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Classroom☆Crisis


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/03/2015, 05:34.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
87 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: edsag3k.jpg]

Ficha técnica:

Título: Classroom☆Crisis
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.classroom-crisis.com/
Estúdio: Lay-duce (Go! Go! 575)
Produtora: Aniplex
Diretor: Kenji Nagasaki (No.6, Gundam Build Fighters)
Supervisor do script: Fumiaki Maruto (White Album 2)
Character Design: -
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
She's back
Responder
 #3


Vou dar uma chance, apesar de não ter certeza se vou gostar. E a Mizuki é a melhor dona já adiantando. 
Responder
 #4
Ep 1


Uma palavra defini o episodio pra mim: Tédio

O professor um saco, a sala hiper feliz uma merda.. o cara que chegou no final pelo menos não é irritante. Regra dos 3, como disse o rapier, isso lembra Robotic Notes, e todos lembram como foi trágico essa experiencia.
Responder
 #5
EP 1

anime fraco... era pra tar acontecendo algo importante.. + eu tava no modo foda-se ligado... não deu emoção nem uma... personagens bem fracos...

e pra completar agora vejo que é anime original..... os últimos que vi foram tudo merda que dropei em 5 no max.

então ta dropado já.

chance mínima de ver depois que acabar se tiver boms comentários.
Responder
 #6
Ep 1

Episódio fraco, personagens ñ foram bem apresentados e ainda começa em uma situação tensa como um sequestro de alguém q ningém sabe qem é e pouco se importa, apenas aqeles no anime.

Espero mesmo um desenvolvimento do anime, a premissa é interessante mas se os próximos episódios forem nesse nível do primeiro episódio, será triste de acompanhar.
Responder
 #7
(03/07/2015, 22:13)Ton Tavares Escreveu: Ep 1


Uma palavra defini o episodio pra mim: Tédio

O professor um saco, a sala hiper feliz uma merda.. o cara que chegou no final pelo menos não é irritante. Regra dos 3, como disse o rapier, isso lembra Robotic Notes, e todos lembram como foi trágico essa experiencia.

Exatamente o que pensei. Fiquei o episódio inteiro pensando sobre os valores que o cara acabou explicando no fim, não faz sentido algum. E como se terraforma um planeta gasoso? 

Vou olhar só mais um para ver se "melhora"...
Responder
 #8
Episódio 01:

Desenvolvimento muito ingênuo, simples assim. Só comecei 6 animes por enquanto, mas por ora essa me foi a pior estreia...
Responder
 #9
Ep.01

Não tava dando muita fé no anime, mas eu até que curti, principalmente quando o anime se revelou algo mais futurista, aonde a humanidade colonizou os planetas do sistema solar. Então esse lado mais scifi me atraiu. Meu medo é que tudo acabe girando em torno da classe escolar e ficando só por lá.

Nota 6,0
Responder
 #10
EP01

Não sei oq queria fazer com isso...
se copiou character design de Oreimo que faça comédia romântica...
anyway... vou assistir mais alguns eps pq até que gostei da protagonista...
pq do resto... ta difícil...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes