Título: Classroom☆Crisis
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.classroom-crisis.com/
Estúdio: Lay-duce (Go! Go! 575)
Produtora: Aniplex
Diretor: Kenji Nagasaki (No.6, Gundam Build Fighters)
Supervisor do script: Fumiaki Maruto (White Album 2)
Character Design: -
Data de estréia: 03/07/2015
Emissora: MBS, TBS e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
O professor um saco, a sala hiper feliz uma merda.. o cara que chegou no final pelo menos não é irritante. Regra dos 3, como disse o rapier, isso lembra Robotic Notes, e todos lembram como foi trágico essa experiencia.
Episódio fraco, personagens ñ foram bem apresentados e ainda começa em uma situação tensa como um sequestro de alguém q ningém sabe qem é e pouco se importa, apenas aqeles no anime.
Espero mesmo um desenvolvimento do anime, a premissa é interessante mas se os próximos episódios forem nesse nível do primeiro episódio, será triste de acompanhar.
(03/07/2015, 22:13)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Ep 1
Uma palavra defini o episodio pra mim: Tédio
O professor um saco, a sala hiper feliz uma merda.. o cara que chegou no final pelo menos não é irritante. Regra dos 3, como disse o rapier, isso lembra Robotic Notes, e todos lembram como foi trágico essa experiencia.
Exatamente o que pensei. Fiquei o episódio inteiro pensando sobre os valores que o cara acabou explicando no fim, não faz sentido algum. E como se terraforma um planeta gasoso?
Não tava dando muita fé no anime, mas eu até que curti, principalmente quando o anime se revelou algo mais futurista, aonde a humanidade colonizou os planetas do sistema solar. Então esse lado mais scifi me atraiu. Meu medo é que tudo acabe girando em torno da classe escolar e ficando só por lá.
Não sei oq queria fazer com isso...
se copiou character design de Oreimo que faça comédia romântica...
anyway... vou assistir mais alguns eps pq até que gostei da protagonista...
pq do resto... ta difícil...