18/07/2015, 01:00 |
Agora sim eu vi algo de futuro do anime, vamos ver onde vai a criatividade deles.
(2015Q3) - Classroom☆Crisis
Tópico em 'Ano 2015' criado por
martec em 21/03/2015, 05:34.
|
87 respostas neste tópico
|
18/07/2015, 01:00 |
Agora sim eu vi algo de futuro do anime, vamos ver onde vai a criatividade deles.
18/07/2015, 20:18 |
Ep 2
A propaganda toda me faz pensar no futuro, pessoas se esforçando pra trazer coisas como carros autônomos e tal. Bem legal, o ritmo desse anime é tão diferente.
19/07/2015, 16:48
(Resposta editada pela última vez 19/07/2015, 16:49 por Kairos Aevum.)
|
Ep. 03
Well well, mais um episódio com melhoras. Gostei da nova dona que chegou botando ordem e apesar de saber que é só um entretenimento, não pude deixar de notar o embate em relação a forma de administrar as empresas hoje em dia. De um lado a necessidade de apresentar resultados acima de tudo e no outro a necessidade da criatividade nos investimentos e riscos, algo similar a forma que muitas empresas são tocadas hoje em dia. Há lugares que são simplesmente máquinas e outras que trazem inovações e investem nisso. Ponto para o anime nisso. E a história vai tomando forma, com a corrupção rolando solta ao que parece...
19/07/2015, 16:51 |
Ep.02 e 03
O episódio 02 foi bem chatinho, mesmo que tenha apresentado os personagens, não gostei do estilo "documentário". Mas tudo voltou ao normal no terceiro episódio e agora com esse lance de terem cortado o orçamento e metade da turma ter ido embora, quero ver o que vai sair dali. Capaz de fazerem um motor novo com restos.
19/07/2015, 20:11 |
Episódio 03:
Ah, esse eu já achei um episódio bom, a nova personagem foi até interessante e gostei do desenvolvimento que teve. Chega a ser piada ao ver o quanto essa área da empresa era livre em relação a gastos... Gosto como esse anime não apressa as coisas, e é legal ver um tema como startups sendo retratado em anime. Btw seria tão bom se outros animes usassem a técnica desse de cortar personagens
24/07/2015, 21:24 |
ep 4
A ressurreição da A-TEC, q jeito mais engenhoso pra pegar dinheiro
25/07/2015, 11:08 |
Ep 4
Caralho, ri litros dessa recuperação do A-Tec, 30 saques de 20 milhões , hilário tbm foi a reação da tesoureira vendo tudo aquilo , foi realmente uma boa ideia usar o poder administrativo que o professor tem. Pensei realmente que iriam usar a cabeça ao invés de dinheiro e iam bolar algo para continuar as pesquisas mas a solução tbm ñ é má mas ficou bem explicado que essa ideia de tantos saques de dinheiro ñ irá acontecer novamente, deu certo pq foi algo repentino mas ñ acontecerá novamente. Gostei tbm o jeito que mostraram como sindicatos trabalham, usando ao máximo a imagem do professor como uma figura politica que apoia o tal candidato lá. Eu ri do anime explicando o que é um sindicato como se fosse algo exótico Me lembrou Postal 2: Po agora que tava bom vai rolar episódio da praia. E o Sera não percebeu que ele já tá fazendo política inconscientemente (com ajuda de assessores, mas enfim)
26/07/2015, 08:34 |
EP03 - 04
Angelina foi excelente addon no anime... no ep03 já tinha destacado... mas a reação dela no EP04 foi impecável... no mais o ep04 me surpreendeu... não pensei que a solução fosse algo tão inteligente... se conseguirem manter esse ep04 isso aqui tem bom futuro... |
« Anteriores | Seguintes »
|