Q reviravolta, depois dessa tenho mais apresso pelo Nagima (homem), o cara tentou construir um local para a Nagisa (mulher) deixando ela livre pelo mundo tomando o lugar dela, q belo exemplo de servo fiel ao dono. Fora que, o segredo era tão bem guardado que até os irmãos pelo jeito acreditam q o Nagisa é realmente o irmão deles.
To curioso para saber como ele irá dar a volta por cima daqela crise no final, como vai ferrar o irmão dele já q o grande trunfo foi pro espaço, única salvação é a corrida lá q pode trazer algum folego para a A-Tec
Agora a imouto lá confirmar q está apaixonada pelo Nagisa foi surpresa, pensei q ia recusar mas confirmar daqele jeito foi legal.
Meus amigos, que episódio, quantas revelações e segredos sendo expostos e q cena de beijo, já tava na cara mas aqela reviravolta foi ótima e o final, PQP, deixando mt coisa pros episódios finais.
Próximo episódio vai ser foda de assistir. Ainda bem q não dropei esse anime só por causa do primeiro episódio
Vamos ser sinceros, a evolução disso está sendo soberba.
(11/09/2015, 23:59)taryon uid='1943' Escreveu: Próximo episódio vai ser foda de assistir. Ainda bem q não dropei esse anime só por causa do primeiro episódio
Acho que é o pensamento de todos que continuaram, ainda bem que sou teimoso em não desisti.
Sobre a treta da empresa, será que vão revelar a Iris/Nagisa quem ela realmente é, pra assim tomar a presidência?
Ou como herdeira, poder usar a fortuna e fazer da A-Tec, uma empresa própria.
Mais um botando em dia, esse é um dos que mais esperava...
Ep 10- 11
que serie de acontecimentos foda, tou quase votando nele pra melhor da temporada, se o final foi no nível desses ultimos episodios, votarei sem sombra de dúvida.
Acho bom o povo de Charlotte aprender com o pessoal daqui a como desenvolver uma história
muito foda...
muito bem desenvolvido...
casal Mizuki e Nagisa não tem preço.
esse anime foi um dos que mais surpreendeu na temporada.
com certeza um dos melhores anime da temporada, se não o melhor.
Bom episódio, Nagisa fake sendo torturado, até dúvido q aqele Yuuji conheça a verdadeira identidade do fake Nagisa. Bom, próximo ep mt coisa já da pra prever, mas to curioso como será o fechamento do anime.