uau.. esse foi o melhor episodio desse show, do início fundo do poço pro nível que está agora, é outro anime, não é o mesmo do ep 1 sem dúvidas. Talvez seja o cavalo negro correndo por fora se crescer mais.
evolução a cada ep desse anime é incrível.
inclusive desenvolvimento de personagens etc...
a Mizuki melhor dona desse anime sem sombras de dúvidas...
e pelo jeito a Iris de fato tem alguma ligação com Nagisa.
Interessante o passado do Nagisa. Dramático é pouco, mas eu não me sensibilizo por ele. E a Mizuki ainda fica arrastando asinha pra ele
Bom, mas acredito que agora vão focar no desenvolvimento do motor e nas corridas parece, aonde teremos mais da Iris.
nossa pensei que fosse história random...
mas foi bem interessante... Pelo jeito agora ficou meio que provado que o Nagisa tem ligação com a Iris.
do jeito que está único vilão mesmo é o Yuuji
Bom episódio, o resgate do avião foi interessante e o sermão no irmão mais velho lá foi ótimo de ver. Interessante ver q o Nagisa deixou a Iris qieta, pois sem dúvida ele reconheceu ela mas decidiu fingir que não, fora o passado dela ser bem trágico, fico imaginando qando ela recuperar a memória, quem ela irá escolher
Esse episódio foi mesmo bem interessante e ainda terminou com um bom cliffhanger... No geral o anime melhorou demais em comparação com o início; a esse ponto só critico mesmo o comportamento de certos personagens, que acho muito "bobões" pro meu gosto em diversos momentos