Título: Citrus
Formato: Mangá
Volumes: não se sabe ainda, em publicação.
Gênero: Yuri, Romance, Drama, Slice of Life
Autores: Saburouta
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork]
Sinopse AION Scan:
Yuzuku, uma garota do colegial extremamente vaidosa que nunca namorou ou sequer beijou, mas sua vida fica de ponta cabeça ao mudar-se para uma escola feminina que apresenta regras rígidas. Proibido maquiagem, proibido celulares, proibido brincos. O que eles queriam com aquelas regras malucas afinal?
É lá que Yuzuku conhece Aihara Mei, a linda, inteligente e dedicada presidente do conselho estudantil, porém seu encontro com ela não foi algo prazeroso. Para “melhorar” a vida da nossa Yuzu, ela descobre que Mei tornou-se sua imouto, irmãzinha esta que lhe rouba o primeiro beijo... E como se não fosse o suficiente, ela se sentiu excitada com aquilo.
As aparências realmente enganam e Yuzu está descobrindo isso.
Pronto, posso postar denovo sem rolar "append" no tópico.
Sabão de qualidade, arrisco a dizer que é o melhor yuri que já li até agora, o único problema é que ele é mensal, então a expectativa mundial está só aumentando.
Para quem gosta de yuri com boas pitadas de drama e romance, é um prato cheio.
Como gosto de boas histórias , e já planejava ler alguma coisa relacionada, mas ainda não tinha nada em mente, seguirei sua recomendação amigo BinSlash
Cap 14
Yuzu tomou naquele lugar legal! Bem feito, quem manda ser fresca demais, fica num mimimi eterno, a outra chegou e nem perdeu tempo. Quero ver como ela vai se comportar daqui pra frente, sendo que as duas moram juntas. Acho que vai terminar a Mei indo morar fora.
Agora que o arco inicial terminou, fico imaginando o que pode acontecer, sendo que agora que a Yuzu se apaixonou pela Mei, e o problema da aceitação da nova família parece que foi resolvido.
Esse começo realmente me agradou e espero que continue da mesma forma. Quanto melhor, melhor.
(17/03/2015, 20:38)Warlock Gaignun Escreveu: Cap 15
Tava em koreba, mas não vou dizer muito pra não spoilar, mas o que posso dizer é que a Yuzu não se "ferrou" totalmente, ainda tá no páreo.
Sim, mas ela está em uma situação difícil, embora a situação dela não tem sido das melhores desde o começo, pior é que eu ainda estou querendo o contrário, que aquela amiga da Yuzu chame ela pro canto e ela acabe por deixar a Mei de lado, só para ver a reação da Mei.
(17/04/2015, 00:07)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas ela está em uma situação difícil, embora a situação dela não tem sido das melhores desde o começo, pior é que eu ainda estou querendo o contrário, que aquela amiga da Yuzu chame ela pro canto e ela acabe por deixar a Mei de lado, só para ver a reação da Mei.
Visão interessante. Se realmente isso acontecesse, poderia dar melhorada no relacionamento delas.
(17/04/2015, 07:44)Warlock Gaignun Escreveu: Visão interessante. Se realmente isso acontecesse, poderia dar melhorada no relacionamento delas.
Sim, seria muito interessante, pois se você olhar até agora, só a Yuzu tem saído perdendo desde o começo do mangá, tá na hora de uma reviravolta destas e pela forma que a Harumi é bonita e trata a Yuzu bem, presumi que poderia rolar algo ali em um futuro próximo.
Eu gosto muito do character design da Harumi, em especial o corte de cabelo dela.