Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Citrus


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
Ah, olha que amor Coração Não tinha visto que tinha tópico. Ou tinha e não lembrava. Anyway.

Cap 15

Yuzu aparentemente fez algo certo na vida dela e vai se declarar pra Mei independente do fato de ela estar ou não namorando (YAY). Mas muito provavelmente ela vai pegar a Mei beijando a Sarah e adeus declaração. Ou eu só estou com as expectativas no chão por causa de tanto mimimi no mangá. Pode ser que a Mei mesma não consiga beijar a Sarah porque vai perceber que ama a Yuzu e ela vai pedir licença e quando ela estiver saindo ela vai ver a Yuzu e a Yuzu vai falar "TE AMO CARALHO" e ela vai falar "E-e-e-e-e-eu também" e aí beijo/sexo o dia inteiro. HORAY. POSSO SONHAR, NÉ? AH, IMAGINA SE ISSO ACONTECE? GRITARIA. 

@BinSlashBash

HARUMIN BEST GIRL. 
Responder
 #12
(17/04/2015, 09:16)Maah Escreveu: Ah, olha que amor Coração Não tinha visto que tinha tópico. Ou tinha e não lembrava. Anyway.

Cap 15

Yuzu aparentemente fez algo certo na vida dela e vai se declarar pra Mei independente do fato de ela estar ou não namorando (YAY). Mas muito provavelmente ela vai pegar a Mei beijando a Sarah e adeus declaração. Ou eu só estou com as expectativas no chão por causa de tanto mimimi no mangá. Pode ser que a Mei mesma não consiga beijar a Sarah porque vai perceber que ama a Yuzu e ela vai pedir licença e quando ela estiver saindo ela vai ver a Yuzu e a Yuzu vai falar "TE AMO CARALHO" e ela vai falar "E-e-e-e-e-eu também" e aí beijo/sexo o dia inteiro. HORAY. POSSO SONHAR, NÉ? AH, IMAGINA SE ISSO ACONTECE? GRITARIA. 

@BinSlashBash

HARUMIN BEST GIRL. 

Gostei da sua citação, mas não concordo, não por agora.

É fato, Yuzu ama Mei, Mei ama Yuzu, porque diabos só Yuzu tem que se fuder na brincadeira? Não, a Mei tem que "levar umas na cara também". Estou torcendo para que haja algo entre Yuzu e Harumi, até postei isto no facebook oficial de Citrus, vai que cola.

[Imagem: VO9ixJP.jpg]
Responder
 #13
@BinSlashBash

Ah, muito bem lembrado. Mas eu não consigo ver a Yuzu com mais ninguém, cry. Harumin x Yuzu seria ASKJDFIUHGWREASDFOJOSIHGIRUWFSHDOIEJRPIOFSDKXC
Mas idk
Responder
 #14
(17/04/2015, 09:26)Maah Escreveu: @BinSlashBash

Ah, muito bem lembrado. Mas eu não consigo ver a Yuzu com mais ninguém, cry. Harumin x Yuzu seria ASKJDFIUHGWREASDFOJOSIHGIRUWFSHDOIEJRPIOFSDKXC
Mas idk

@Maah que nada, basta ver como a Harumi trata a Yuzu bem e como as duas são bem próximas, daí pra um romance é um pulo.

A guria loli não surgiu do nada, declarou pra Mei e conseguiu? Então é perfeitamente possível que a Harumi que está desde o começo ali também consiga Alegre
Responder
 #15
@BinSlashBash

Mas a Mei quer ser amada e precisa disso e blá-blá-blá, enquanto a Yuzu é toda devotada pra Mei. Por isso não consigo ver isso rolando. Harumin x Yuzu seria amor, mas eu acho que ia ficar mal pra cacete se a Yuzu machucasse a Harumin porque ela é best girl e best girl merece apenas felicidade ;______;. Quero que uma menina muito linda, foda e maravilhosa apareça pra ela. Also, quando que a Harumin menciona a irmã mais velha dela mesmo (que tá no gif lá)? Não lembro cry.
Responder
 #16
(17/04/2015, 09:34)Maah Escreveu: @BinSlashBash

Mas a Mei quer ser amada e precisa disso e blá-blá-blá, enquanto a Yuzu é toda devotada pra Mei. Por isso não consigo ver isso rolando. Harumin x Yuzu seria amor, mas eu acho que ia ficar mal pra cacete se a Yuzu machucasse a Harumin porque ela é best girl e best girl merece apenas felicidade ;______;. Quero que uma menina muito linda, foda e maravilhosa apareça pra ela. Also, quando que a Harumin menciona a irmã mais velha dela mesmo (que tá no gif lá)? Não lembro cry.

Ao meu ver este é mais um motivo para a Yuzu ficar com a Harumi, Harumi é a best girl, do meu ponto de vista, faria a Yuzu se envolver com ela e com isto não prestar mais tanto atenção na Mei quanto antes, o que forcaria a Mei a tomar uma atitude, seria o ápice do mangá, ou não XD
Responder
 #17
@BinSlashBash 

Hm hm hmmmmm
Veremos
Responder
 #18
(18/04/2015, 16:04)Maah Escreveu: @BinSlashBash 

Hm hm hmmmmm
Veremos

Deixei de lado esta ideia, guardei só para mim. eu fui tão hostilizado no post que fiz no facebook que eu deletei o post e fechei o assunto, só fazer de conta que eu não disse nada até agora. Pacman
Responder
 #19
@BinSlashBash

O bom é que se rolar mesmo você pode gritar na cara do povo "I TOLD YOU SO PORRA" e 10/10.
Responder
 #20
(19/04/2015, 17:04)Maah Escreveu: @BinSlashBash

O bom é que se rolar mesmo você pode gritar na cara do povo "I TOLD YOU SO PORRA" e 10/10.

Ok, não vamos mais tocar no assunto.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes