Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novo membro


Tópico em 'Apresentação' criado por Saka-san em 06/03/2015, 15:13.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
39 respostas neste tópico
 #1
Ola camaradas podem me chamar de vando sou de SC tenho 19 anos faço Ciencias da Computaçao e estou acompanhando este forum a um tempinho (desde o inicio do ano) ate q senti vontade de me unir a este lugar.

Tava com preguiça de criar uma conta no myanimelist ja que n lembro de cabeça quais animes assisti e n faço ideia dos nomes de mangas q li, tanto é q n fiz a lista de mangas, aqui o link: myanimelist.net/animelist/sakata-sensei

Meu anime preferido é nichijou e tbm acho q seja o melhor anime ja feito, adoraria assistir um anime no msm nivel de nichijou apesar disso o genero de anime q mais gosto é cyberpunk, fiquem a vontade pra me recomendar qualquer tipo de anime. 


Espero zoar bastante aqui obrg. Icon_cool
Responder
 #2
(06/03/2015, 15:13)Saka-san Escreveu: Ola camaradas podem me chamar de vando

Não, vou te chamar de vandangos Pacman


(06/03/2015, 15:13)Saka-san Escreveu: estou acompanhando este forum a um tempinho (desde o inicio do ano) ate q senti vontade de me unir a este lugar.

Se você curte as lolis está convidado a ser user-cidadão de nosso tópico-estado Loli

(06/03/2015, 15:13)Saka-san Escreveu: Espero zoar bastante aqui obrg. 

Cuidado para não ser zoado  Coolface

No mais, bem vindo ao fórum.... ah sim, ciência da computação? Uma dica Alegre

[Imagem: g9iBwCr.gif]
Responder
 #3
Bem vindo o e não suma.
Responder
 #4
seja bem vindo vandangos 
Responder
 #5
Bem vindo Vandangos, faça muitas amizades, poste muito no tópico de imagens ecchi +18 fap aí da galera, e poste conteúdo sobre armas e motos também, é o pré-requisito pra todo mundo gostar de você.
Responder
 #6
Cara, esse fórum tem muita coragem e audácia de falar que estou offline se estou logado Icon_neutral
Responder
 #7
(06/03/2015, 16:03)BinSlashBash Escreveu: Cara, esse fórum tem muita coragem e audácia de falar que estou offline se estou logado Icon_neutral

Deve ser o @martec de zoera. HAHA!
Responder
 #8
YOU, YOU, YOU... OLA GALERA... BEM... É ISSO AI.. ME COMPARO COM O EDWARD ELRIC.. VAMOS AGITAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #9
(06/03/2015, 16:07)Metroid Escreveu: Deve ser o @martec de zoera. HAHA!

Eu só não vou banir o @martec daqui porque ele é o dono e eu o mero user, se fosse o contrário rolava  HAHA!
Responder
 #10
(06/03/2015, 16:09)Edward Elric Escreveu: YOU, YOU, YOU... OLA GALERA... BEM... É ISSO AI.. ME COMPARO COM O EDWARD ELRIC.. VAMOS AGITAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jovem você esta usando algum tipo de droga pesada? 
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes